O objetivo deste ritual é entrar em conexão com o poder da Deusa Tríplice, de modo que, você passe por todas as faces da Deusa, e despertar o poder da Donzela com sua energia e pureza, da Mãe com sua proteção e determinação e da Anciã com sua experiência e guardiã dos segredos da magia.
Vai precisar de:
- Uma rosa branca para a donzela: representando a pureza
- Um cálice com vinho ou água: representando o ventre sagrado da Mãe
- Um cristal branco: representando o conhecimento da Anciã
- 1 incenso de alecrim ou guiné (qualquer incenso de purificação serve.)
- 3 velas de cor branca(Donzela), vermelha(A Mãe), e preta (Anciã)
- 1 um copo de chá de gengibre. (chá energizante)
O RITUAL
Antes de abrir o círculo tome o chá de gengibre, pois este rito exigirá bastante energia de você.
Abra o círculo de proteção, no altar a sua frente coloque a rosa branca a esquerda, o cálice no centro, o cristal a direita e acenda o incenso.
Você de frente ao altar na posição que for mais confortável a você, concentre e medite tente sentir a energia do círculo ao seu redor sua força, poder e proteção sinta a magia dentro do círculo ficando cada vez mais e mais forte. Medite pelo tempo que “você” achar necessário 1 minuto 2, 3... o tempo de um incenso isso vai depender só de você.
Assim que estiver pronta acenda a vela branca, segure a rosa e fale:
Deusa Menina, Sagrada Donzela, vinde a mim que eu seja merecedora de ter seu poder, sua vitalidade e sua magia. Encha este círculo com a mais pura energia que assim seja.
Coloque a rosa de volta ao altar, acenda a vela vermelha, pegue o cálice e fale:
Deusa Mãe, Sagrada Mulher eterna protetora, que seu ventre seja o portal para um novo ciclo de prosperidade traga-me seu equilíbrio que esteja presente aqui neste lugar sagrado te peço que seu poder habite em mim, que assim seja.
Coloque o cálice de volta ao altar, acenda a vela preta, pegue o cristal e fale:
Anciã Sagrada, Deusa de todo o conhecimento que sua sabedoria esteja em mim é isto que desejo e peço revele os segredos do sangue sagrado que eu nunca enfraqueça em meu caminho que assim seja.
Segure a rosa, o cálice e o cristal e diante do altar fale com “vontade”:
Virgem Sagrada, Mãe Eterna, Feiticeira Primordial, que os Senhores da Terra tornem meu caminho firme e seguro, que os Senhores do Ar tragam-me conhecimento e que eu use com sabedoria , que toda força e poder dos Senhores do Fogo me encham com tanta energia que nunca me desanime e os senhores da Água sempre me purifiquem de toda energia negativa para que eu nunca perca o equilíbrio.
Assim te peço que minha pele, minha carne, meus ossos e meu sangue sintam seu poder e no meu espírito e coração renovo esta ligação.
Virgem, Mãe, Anciã deste momento em diante eu habito em vocês e vocês habitam em mim
QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA!
Beba o conteúdo do cálice como símbolo de seu compromisso com a Deusa Tríplice.
Feche o círculo de poder.