quinta-feira, 4 de novembro de 2021

CRAVO

 


Nome popular: Cravo-da-Índia

☀️Planeta regente: Sol

🔥Elemento: Fogo

Uma das primeiras especiarias que encontramos nos antigos documentos chineses. Podemos encontrar também o cravo em várias histórias das magias antigas, incluindo a época da Inquisição, quando as bruxas carregavam cravos junto ao corpo como proteção contra a captura, enforcamento, fogueira ou prisão. Não se sabe ao certo se eram os cravos-flor ou o Cravo da Índia.

Atributos mágicos: Usado por bruxas para proteção durante os “Tempos de Queima”, acrescenta energia e poder quando usado durante um ritual como um incenso.

Utilizado em feitiços de amor, sedução ele é um atrativo magnífico. Atua favorecendo a prosperidade, limpeza espiritual e proteção. Usar óleo de Cravo nas mãos ou banhar-se em uma infusão antes de uma entrevista de emprego, abrirá os caminhos.

🛀BANHO: Ajuda a limpar os males que possam existir contra você, além de servir para elevar as suas energias vibracionais. Este banho afasta os males que afetam negativamente a sua aura, seu espírito e consequentemente a sua vida.

🧿AMULETO: Saquinho de pano com 7 cravos. Ande com ele junto ao seu corpo se possível, contra mau- olhado. 

Em forma de pós juntamente com a canela, é um poderoso amuleto de prosperidade e fartura.

A vibração desta erva é completamente positiva, incenso de cravo repele as energias maléficas, densas e traz amor e dinheiro.

🌿DEFUMAÇÃO: Afasta as energias negativas e também tem o poder de atrair mais dinheiro e prosperidade. 

⚠️Caso o seu desejo seja realizar uma defumação espiritual, faça de dentro para fora; contudo, se for para atrair boas energias e fluidos, defume de fora para dentro.

O óleo de cravo tem propriedades antissépticas e repelente de insetos e o seu chá é um excelente digestivo.