quarta-feira, 3 de novembro de 2021

9 SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA BRUXA ANCESTRAL


O que é uma "bruxa"? Uma bruxa (um termo de gênero neutro - se você prefere feiticeiro / feiticeira) é alguém que usa sua vontade para dobrar a realidade.

Etimologicamente, a palavra "bruxa" vem da palavra germânica: weik, que significa curvar, dobrar. Todos nós nascemos com poderes mágicos. Contudo, alguns de nós que reconheceram esse potencial desde a infância. Por isso, esse indivíduo pode ser chamado de "uma bruxa ancestral " ou "bruxa nascida".

Outra definição da Bruxa Ancestral pode ser a pessoa que usa os meios e poderes da Mãe Natureza para lançar magia. No entanto, esta

lista fornecerá uma visão para aqueles que estão se perguntando se eles têm de alguma forma "herdado" poderes mágicos.

Eu sou lunática?

Embora as bruxas, os magos e os feiticeiros usem o poder do Sol e da Lua, há algo sobre a noite da Lua cheia que não podemos explicar facilmente. De alguma forma, podemos sentir o poder da Grande Senhora, mesmo que vivamos na cidade mais desenvolvida e não podemos ver facilmente o luar.

As bruxas ancestrais são profundamente afetadas pela lua. Seu círculo de sono é afetado pelas fases da Lua. Isso significa que o poder da Lua cresce e diminui dentro deles. Essa afiliação oferece um grande potencial para esses indivíduos. Afinal, a Lua está associada a todos os tipos de Magia.

Empatia

Você é uma Empata? Se sim (!) Então você tem outra qualidade poderosa. "Empatas são pessoas que são muito sensíveis às energias / vibrações que os cercam, pensamentos e emoções, de outras pessoas, animais, plantas e até mesmo de espíritos. Essa sensibilidade parece decorrer da antiga crença de que tudo está conectado, portanto, é mais fácil para algumas pessoas fazer isso acontecer nas energias que nos rodeiam e se tornar um com eles. "As emoções são o Combustível para a Magia Verdadeira!

Se você tem a habilidade natural de sentir as energias ao seu redor, isso significa que você é mais capaz de se concentrar e usá-las para alcançar o que deseja. A empatia é uma qualidade muito forte e uma prova de que ser "sensível" mostra o poder real e não a fraqueza.

Atrai animais?

Qual é a frequência de todos os tipos de animais? Acontece de um cachorro te acompanhar enquanto você volta para casa? Os gatos são atraídos por você? Você notou que os pássaros voam em torno de você e da sua casa o tempo todo? Não é segredo que as bruxas adoram a companhia de animais ao redor deles. Elas nem os excluem durante os Rituais Mágicos.

Animais "vêem" diferentes tipos de vibrações. Especialmente alguns animais como gatos e cães podem ver claramente a energia das pessoas ao seu redor. Se os animais são atraídos para você, significa que há uma marca de energia inconfundível na sua aura. Isto é o que os animais notaram. Eles se sentem mais seguros com você e sabem que você fala a mesma língua. As emoções são mágicas.

Você não se assusta com as tempestades?

Você ama trovões? Você está excitado durante uma tempestade? Você é um Mago ... O trovão é considerado a forma mais nobre da energia natural, que não pode ser domada.

O trovão é de fato uma energia mágica excessiva e concentrada. Se você sente magia em você crescendo durante trovoadas, você tem uma inclinação natural para a magia pura!

Você tem uma habilidade natural de curar ou destruir?

Isso geralmente vem de uma experiência dolorosa. Você se lembra de um momento, quando alguém de seus amados estava doente ou ferido e você sentiu-se terrível por isso? Você se lembra de que você o desejou bem, ou o tocou / ele e, depois de algumas horas, ele foi curado ou se sentiu melhor?

Ou, claro, exatamente o oposto. Você desejou-lhe o mal e algo terrível aconteceu com eles. Isso não significa que você tenha uma natureza demoníaca. Isso significa que você não dirigiu suas emoções de forma benéfica. Agora você sabe melhor. Horrendo aos outros - está nos prejudicando. Estamos todos conectados. Lembre-se sempre disso!

Chi - a energia viva que corre dentro do nosso corpo - é mais intensa nas bruxas. Na verdade, essa é uma forma de Magia. As bruxas se concentram intencionalmente em sua energia vital e podem passar para a pessoa que desejam. Da mesma forma que as bruxas encantam um objeto, eles podem curar, etc. Se você é capaz de fazer isso, então meu amiga, você é uma Bruxa Ancestral!

Números - Padrões - Presenças se repetem na sua vida?

As bruxas acreditam que este mundo é construído em padrões, da mesma forma que os antigos gregos acreditavam que o mundo é construído em números. É por isso que eles são capazes de reconhecer esses "padrões" manifestados no mundo real. Repetir números não é uma coincidência.

Bruxas ancestrais tem um talento para detectar esses padrões, prevendo o que acontecerá com elas e seus entes queridos. Você tem presságios durante o dia?

Visões estranhas

Embora para ver intencionalmente Visões requer prática, uma Bruxa Ancestral tem a capacidade de vislumbrar os outros Reinos. Uma Bruxa pode ver ou sentir ou ouvir ou experimentar momentos do passado, o presente e o futuro.

Você se lembra de si mesmo tendo visões estranhas que você não pode explicar facilmente? Você vê sonhos que se tornam realidade? Estes são traços poderosos de uma verdadeira bruxa ancestral.

Sente o poder da Terra

Você se lembra de si mesmo coletando cristais e pedras da Terra desde a infância? As bruxas sentem o poder dos cristais e gostam de tê-los ao redor. Você também pode ter notado que um Cristal te traz má sorte! Isso confirma essa afirmação, pois nem todos os cristais são harmoniosos com a nossa aura!

Cristais e pedras é uma das nossas práticas favoritas. Estamos falando de baterias da Energia da terra que as pedras irradiam Magia.

Se você é uma Bruxa Ancestral, você realmente ama cristais!

Lembranças de vidas passadas?

É provável que uma bruxa ancestral tragam as experiências da vida passada para capacitar essa vida. Você notou se tem visões ou sonhos sendo outra pessoa, mas parece ser você? Você tem uma Marca em seu corpo que sente ter herdado de uma vida passada.

A vida passada afeta essa vida, pois é todo um círculo. Não há tal coisa como a Morte. A morte é apenas uma parte da vida, uma nova fase que dá origem a outra vida. A bruxa sabe sobre sua vida passada e mostra interesse em explorá-los - capítulo por capítulo.

Se você possui pelo menos 5 desses sinais, você é uma bruxa ancestral!