terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A Sabedoria de uma Alma Antiga

Almas antigas são almas que guardam em si a sabedoria do tempo, que conservam a luz ancestral dos diferentes povos que habitaram, e ainda habitam, o coração deste mundo. Trazem consigo a herança do passado, a força, a luz e a magia da ancestralidade.
São pessoas com alto grau de maturidade, com uma visão profunda da vida. Possuem uma forte ligação com a própria intuição e sentem como se estivessem aqui para um propósito.
Almas ancestrais não perdem tempo com o que não lhes faz feliz, por isso procuram atividades que balancem verdadeiramente os seus corações. Se sentem em casa quando estão em meio a natureza, e cada ser que habita esse planeta é tratado com igual respeito e carinho por elas, pois compreendem que todos fazem parte do grande mistério da existência.
Uma Alma Ancestral é introspectiva e faz da solidão o seu abrigo. Não é que elas não gostem das pessoas. É que aprenderam a conviver em paz consigo mesmas e por isso só se sentem bem na presença de pessoas que vem para acrescentar. Gostam de meditar, ler, ouvir músicas que lhe toquem o espírito e sempre procuram se autoconhecer um pouco mais.
São místicas, silenciosas, mas não quietas (estão sempre movimentando o seu mundo interior). O nível de empatia das almas ancestrais é extremante alto. Afinal, são almas muito sensíveis. Estão sempre procurando auxiliar os outros e o mundo. Por isso comumente estão ajudando o próximo ou encontrando um meio de auxiliar o planeta.
Encontrar com uma Alma Ancestral é estar diante de uma oportunidade mágica, onde cada conselho mata a sede da do espírito e ajuda no seu processo evolutivo. Elas, mesmo podendo ser muitas vezes discretas, jamais são esquecidas. Seu brilho pessoal é único. São antigas, carregam as marcas e a aprendizagem de muitas vidas, o que às faz serem sábias e a frente do seu próprio tempo. Por isso podem parecer estranhas. Mas elas não nasceram para ser iguais. Nasceram para fazer a diferença, para resgatar a sabedoria do passado e trazer de volta a magia que cura o mundo.
Cada um de nós conheceu ou é uma Alma Antiga. Elas estão no mundo, como mensageiras do passado e Mestres da Nova Era!
Alexandro Gruber