terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Meditação com Cristais


“Meditar com cristais é uma das maneiras mais fáceis de entrar em sintonia com a energia deles. Antes de começar a meditação, purifique o cristal para que as energias dele estejam puras. [...] 

Meditar é como abrir uma porta para outro mundo, especialmente se você escolher um cristal que apresenta fissuras e oclusões. Você se perde dentro do cristal. Na paz que a meditação trás, você pode descobrir soluções ou ter vislumbres intuitivos. É muito benéfico meditar com os seus cristais, reservando alguns dias para sintonizar cada um deles e os conhecer melhor. 

[...] Comece com os cristais vermelhos, que energizam e despertam, depois passe por todas as cores do arco-íris: laranja, amarelo, verde, azul, roxo, violeta e transparente, isso atrairá para você a mais elevada vibração cristalina, podendo deixá-lo extasiado. Talvez você precise aterrar as suas energias novamente, usando um dos cristais pretos. É importante que você aterre ou ancore as suas energias depois da meditação, para não sentir-se aéreo e distraído. As pedras boji são excelentes para esse propósito, pois fixam você no seu corpo instantaneamente, mas com delicadeza e o trazem na mesma hora para o tempo presente.” - Meditação com Cristais - A Bíblia dos Cristais, Judy Hall.