quarta-feira, 11 de março de 2020

Pó Mágico de Proteção

Em Lua Minguante use a sabedoria das antigas Bruxas italianas 'streghas'. Iremos usar o Elemento Ar e alguns ingredientes simples que você encontra na sua cozinha para preparar este antigo feitiço das bruxas italianas (streghas), ensinado pela Marcia Frazão, para nos livrarmos das energias negativas direcionadas à nós oralmente, as famosas pragas.
Para isso vamos precisar de um dia com muito vento e de preferência durante uma lua minguante.
O sal possui a capacidade de absorver as energias negativas que estão ao nosso redor, ajudando a purificar e eliminar qualquer sentimento denso que nos tenha sido enviado.
A farinha de trigo é um alimento que está entre os mundos. O trigo foi ceifado, morreu para que a farinha surgisse. Mas, à partir dela, faz-se um alimento que traz vida e nutrição. Assim, a farinha de trigo está conectada com os mundos dos vivos e dos mortos, tornando-se um ingrediente capaz de transmutar energias em ambos os planos.
O açúcar é utilizado para neutralizar as energias após a purificação feira pelo sal e a transmutação feita pela farinha de trigo. Ele trará mais harmonia e alegria, que irão permanecer na sua aura no local das energias negativas que foram embora.
➢Também é importante lembrar que o alto índice glicêmico da farinha de trigo e do açúcar os tornam potencializadores e energizantes para diversos feitiços.
Material:
- 1 colher (chá) de sal refinado.
- 1 colher (chá) de farinha de trigo.
- 1 colher (chá) de açúcar branco refinado.
Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes com uma colher, mexendo no sentido anti-horário (para promover o banimento das energias negativas).
Após, coloque a mistura na palma de sua mão e feche-a em seguida.
Vá para algum local com muito vento (de preferência um local aberto, caso não tenha acesso, uma janela irá servir).
Abra a palma da mão enquanto recita o seguinte encantamento:
"Vento que sopra nos campos. Vento que carrega as sementes. Leva as maldições a mim enviadas e que a alegria para a minha vida me ventes.
Que assim seja e assim se faça.”
Depois que o vento carregar toda a mistura, dê um forte sopro na mão e lave-a na água corrente.
Tempero de Bruxa-Amanda Celli