terça-feira, 14 de maio de 2019

Blue Moon - Lua Azul



Entrada de Lua cheia 18 maio 2019 às 18:11:36 -  Full Blue Moon 

Para você entender melhor, essa expressão é utilizada para nomear a segunda Lua Cheia que acontece no mesmo mês. Em média uma vez a cada 2 anos e 7 meses podemos presenciar isso, e em uma análise mais profunda: 7 vezes a cada 19 anos, e 36 vezes em um século.

A Lua Azul possibilita um momento de reflexão e oportunidade para intensificar a espiritualidade, intuição e principalmente potencializar os poderes psíquicos. E acredite! Apesar do nome ser lua Azul, ela não possui essa coloração. É possível que o brilho seja emitido com cores azuladas, mas isso acontece devido a nossa atmosfera.

A influência da Lua Azul

Lembrando que a Lua também representa o sagrado feminino e por isso ela influencia diversas coisas como as colheitas e principalmente nossos sentimentos e emoções. Esse período é um momento muito importante para concretizar, realizar e buscar todos os sonhos, planos e desejos.
Quando algo é iniciado na Lua Azul tem grandes chances de se concretizar, por isso é tão importante neste momento o foco em nossas mais sinceras intenções.

“Lua azul, tu que és a Mãe
de todas as transformações,
guardiã de ciclos que envolvem o universo,
Permite às criaturas terrenas
Terem a clara visão da realidade,
sem se deixarem ofuscar por falsas e vãs ilusões.
Tu que brilhas soberana no céu de Maio,
e que provocas um mágico encantamento,
mexendo com as emoções mais profundas,
trazei a paz aos corações humanos
E às almas em evolução, um grande contentamento.
Assim Es Lua e Assim Seras através da sua energia.”

Durante a Lua Azul você encontrará o momento perfeito para conquistar tudo aquilo que deseja através de sua forte energia. É como se todos da terra tivessem uma segunda chance no mesmo mês para pensarem em todas as decisões e usufruírem de uma forte vibração capaz de auxiliar as conquistas.

Juliana Viveiros Tonin