quinta-feira, 7 de novembro de 2019

10 usos diferentes da água de chuva


Coletando água da chuva

[1] Chuva coletada durante uma queda suave é para inspirar paz e serenidade, e é útil em períodos de calmantes e tranquilidade.
[2] Chuva coletada durante uma tempestade é dito para levar a energia da tempestade - poderosa, feroz, enérgica. Use a água da chuva para o empoderamento de feitiços.
Adicione o molho quente, capsaicina ou pimentas extremamente quente esmagadas (com cuidado) para invadir água para obter água de fogo, útil para defesa e maldições.
[3] Chuva coletada durante uma tempestade de vento, como um furacão ou tornado é para ajudar a seguir em frente. Dito isto, recolha com cuidado e nunca se coloque em perigo.
[4] Chuva ou granizo recolhidos a partir de uma tempestade de granizo pode ser usada para propósitos destrutivos, para defesa e eliminação de ataques psíquicos. Ou então para criá-los.
[5] Recolha a água fora de uma lápide para criar água-espírito, útil para feitiços envolvendo espíritos e antepassados. Cuidado: De preferência recolher de um amigo ou membro da família que estava confortável com a sua feitiçaria, ou um espírito que concordou com isso. Sempre retribua o favor com uma oferta.
[6] Chuva coletada fora de uma flor tende a levar o traço dessa flor.
[7] Chuva coletada a partir de um chão de terra pode ser usada para o aterramento.
[8] Chuva recolhida a partir de um cruzamento pode ser utilizado para escolher uma direção.
[9] Chuva coletada durante a lua cheia é água purificada ou habilitada com a luz da lua.
[10]Chuva coletada em sabbats são úteis para propósitos desses Sabbats (por exemplo, o Equinócio da Primavera para a fertilidade, Primeiro de Maio para a sexualidade, Midsummer para sol e fogo, Samhain para antepassados ​​e espíritos, etc).
a água da chuva em geral é usada para a limpeza. Use-a para limpar-se, sua casa, suas jóias, suas pedras (que não são solúveis na água) e muito mais.

UTILIZANDO chuvas e tempestades

Chuva e tempestades tendem a evocar certos estados de espírito em nós e são perfeitas para aumentar a energia para o trabalho mágica ou ritual. Basta ser cauteloso, se você decidir se aventurar fora, especialmente se um raio ou o mau tempo é um risco.
Chuva tem excelentes propriedades de purificação e limpeza. Considere ferramentas de limpeza que não podem ser danificados pela água na chuva, ou saia na chuva para limpar-se.
Magias que envolvem abrir mão ou limpeza são apropriados durante este tempo. Considere escrever para baixo pensamentos negativos com um lápis aquarela e leve para fora durante a chuva para vê-lo fisicamente lavar.
Para qualquer um que mantém plantas, interior ou exterior, a chuva é uma grande reciclagem. Particularmente para plantas de interior, que limpam o nosso ar e em casa, colocando-os para fora para uma chuva de luz pode ajudar a purificá-los bem e chupar a negatividade fora de suas folhas. 

Fonte - Specula