quinta-feira, 17 de junho de 2021

Lua Crescente


Entrada de Lua Crescente 18 junho 2021 às 00:54:44 

A Lua Crescente - persistência, oportunidades, intuição - A fase intermediária entre a Lua Nova e a Quarto Crescente.

A segunda fase da Lua é chamada de Lua Crescente, quando lado escuro da Lua começa a diminuir com a incidência de luz solar enquanto a Lua vai se afastando do Sol. É uma fase intermediária entre a Lua Nova e a Quarto Crescente, onde o ângulo entre Sol e a Lua varia de 45 a 90 graus.

É uma fase de mais agitação e movimento, onde desejos, planos e projetos que você definiu e mentalizou durante a Lua Nova devem começar a ser postos em prática. É hora passar a primeira marcha!

É também uma fase um pouco tensa, pois as metas que foram idealizadas são postas à prova. Se surgirem obstáculos, é preciso lutar com garra para defender, sustentar e direcionar suas intenções. Tenha mais comprometimento e não desista. Ao fazer escolhas e tomar decisões, tudo ganha mais chances de estar mais claro.

- A Lua Crescente Inspira: desenvolvimento de metas pessoais, ímpeto para avançar e realizar.

- Palavras-chave: realizações, crescimento, sucesso, oportunidades, persistência, intuição.

- Fase: Receptiva / Intermediária

- Ângulo entre o Sol e a Lua: de 45 a 90 graus

 Lua Crescente - A Segunda Fase Lunar

É uma fase que traz uma enorme energia para experimentação e realização e desperta a fome para o sucesso, possivelmente nos dando mais disposição. Há mais chances de sentirmos uma chama ardendo.

O idealismo da Lua Nova ainda é muito forte durante esta fase, que causa certa ansiedade para transformar nossos ideais em realidade. É hora de se entregar com fé para testar a sorte!

Mas, devemos ser sábios para reconhecer nossas limitações e para usar nossas habilidades e recursos. Mudar o curso de um projeto, ou uma atitude, pode ser a chave para suplantar alguma eventual dificuldade. Tenha sempre em mente que nem todos os nossos desejos acabam virando realidade, por isso você pode mudar seus objetivos se entender que será impossível realizá-los.

por Astrolink