terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

PORTAL 22.02.22



Começa pelo fato de que essa data é palíndromo – número ou palavra que permanece igual, quando lida de trás pra frente. Isso significa que vamos conseguir ver todas as situações com igualdade, a ter um ponto de vista neutro e equilibrado sobre tudo.

O número 2 fala sobre dualidade, parceria, equilíbrio, adaptabilidade, amor, fé, confiança e diplomacia. O número 0, potencializa e intensifica qualquer energia, que nesse caso será o 2. Ele vai trazer crescimento espiritual e totalidade.

Por isso é importante você focar em manter sua energia em equilíbrio, de agora até o final do dia 22, pois esse portal vai te mostrar o seu propósito nesta vida. É momento de focar na sua missão, aquilo que você veio fazer nesta vida.

📌Para que você consiga se conectar com essa energia passo um simples e poderoso ritual.

Basta misturar um pouco de azeite com erva Cordão de Frade, Ginseng ou Coentro (escolha uma) e passar no seu terceiro olho (entre a sobrancelhas). Depois disso acenda uma vela violeta e diga: 

"Estou aberta para entender a minha missão de vida". 
E medite por alguns minutos.

Após isso tome banho com essa mesma erva por 7 dias. Deixe a vela queimar até o final e se possível deixe a mistura no seu terceiro olho e durma com ela. Você terá sinais e respostas conforme sua necessidade e merecimento. 

Bom ritual!

📌Oração para ser feita hoje em qualquer horário.

"Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada da Deusa e do Deus.
Desta Deusa que é mãe acolhedora.
Deste Deus caçador e protetor.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque a Deusa e o Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor da Deusa e do Deus.
Que eu vá em direção ao meu destino.
Que assim seja e assim se faz!"

🖋Dani Petrucci