segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Equinócio de Primavera - Ostara



 "O verde voltou

As flores desabrocham

E uma euforia toma tudo.

O sol esta forte e renovado

Os pássaros tecem

A melodia da manhã,

Despertando a todos.

Os ventos espalham vida

A brisa leve da fartura

Que consigo traz o novo

E o desconhecido.

Pode-se sentir a vida

A nossa volta

As árvores crescem tentando alcançar o céu.

Os rios de águas cristalinas

Cortam as matas

Levando consigo abundância

De alegria e prosperidade.

É época de novos começos,

De plantarmos nossas escolhas

Para vivermos nossos sonhos.

Que a terra me traga o sustento,

Aterre frustrações passadas

E ilumine meus passos

E que os céus

Soprem sempre a meu favor

Abençoando meus atos.

Que a Terra me dê entendimento.

Que o Ar me dê sabedoria.

Que o Fogo me dê forças.

Que a Água me purifique.

Que nesse dia,

Em que a roda do ano gira mais uma vez

Eu abra as portas da minha vida

Para o novo e desconhecido!

Que assim seja e assim se faça!" - Oração à Ostara, Fael.

Bênçãos de Ostara! 🌹🍃

Equinócio de Primavera 22 de setembro 2021 às 16h21 - Hemisfério Sul.