segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Equinócio de Outono - Mabon



 "Quando as folhas caem, e os dias tornam-se frios

Quando a Deusa espalha seu manto de terra ao seu redor,

Você, Grande Deus do Sol vai navegando para o Oeste,

... Para as terras do eterno descanso

Envolvendo-se na fresca brisa da noite.

Mas nesse momento quando as sementes caem e as frutas amadurecem,

Nesse momento quando as horas do dia e da noite equilibram-se,

E os ventos frios sopram desde o Quadrante Norte. 

Nesse momento em que o poder da

Mãe Natureza aparentemente diminui,

Sei que a vida continua,

Porque a primeira é impossível sem a segunda colheita,

Assim como a vida é impossível sem a morte.

Bênçãos sejam derramadas sobre Você,

Deus do Sol, enquanto viaja

Para as terras do inverno e para os amorosos braços da Deusa.

Abençoada Deusa de toda a fertilidade,

Eu plantei e colhi os frutos de minhas ações,

Peço que Você me de o valor

Para sempre semear sementes de alegria e

Amor no ano vindouro,

Desterrando tudo o que é negativo de minha vida.

Ensina-me os segredos da existência sabia sobre este planeta

Oh Luminosa da Noite!

Agradecemos á Deusa e ao Deus por este sinal de uma boa colheita, e ao desfrutar dos frutos do meu trabalho, a colheita de nossa vida, peço que nunca esqueçamos daqueles que ainda não são fortunados, para que através de nossa consciência e de nossos pedidos a Ti,

Grande Mãe e ao Teu Consorte,

O Deus, todos sejamos abençoados, prósperos e plenos das Tuas dádivas.

Que Assim se Faça e que assim Seja!" - Oração à Mabon 🍁

Equinócio de Outono 22 de setembro 2021 às 16h21 - Hemisfério Norte