segunda-feira, 31 de maio de 2021

SOPRAR PIMENTA

 


ÚLTIMO DIA DO MÊS É DIA DE LIMPEZA 

Como amanhã é dia de soprar canela, nada melhor que fazer uma bela limpeza energética antes e tirar tudo que não serve mais. Vamos abrir caminhos para prosperidade e banir tudo que não queremos em nossas vidas!

Use a Pimenta em pó, que é regida por Marte, traz grande força de limpeza energética, banimento, proteção espiritual e também abertura de caminhos. Pode usar qualquer pimenta em pó.

Coloque um pouco da pimenta na palma da sua mão (pode ser a sua mão de poder, a mão que mais usa).

Fale sua intenção para pimenta e direcione a força dela para banir tudo que lhe faz mal. Após fazer isto ande com a pimenta que já está na sua mão, pelos cômodos da casa sempre mentalizando a limpeza desses lugares e dando espaço para harmonia entrar. Venha do último cômodo para a porta principal de saída. Enquanto anda fale tudo que deseja banir na sua casa.

Quando chegar na porta de entrada, você ficará como se fosse atender alguém, de frente para a rua, hall ou saída, então soprará a pimenta de dentro PARA FORA DE CASA, com a porta aberta para banir pra fora de casa, pedindo que seja banido da sua casa e da sua vida tudo que seja ruim. Quando assoprar diga:

"Quando está pimenta eu assoprar toda a negatividade da minha casa sairá! Estou banindo neste momento: doenças, mágoas, inveja, falsidade, falta de dinheiro, tristeza, medo, pessoas más e desarmonias. Que todo mal seja afastado e banido de minha casa!"

Em seguida lave as mãos normalmente. Pode também varrer o local depois, caso não possa deixar a pimenta no chão.

CUIDADO com o vento contrário e com seus olhos, manusear pimenta é bem perigoso. Ao assoprar feche os olhos, pode ajudar a aumentar a segurança.

Vale lembrar que a pimenta vai tirar apenas as coisas ruins da sua casa e jamais atrair brigas ou desarmonias. Falo com a experiência de 36 anos de sopro de pimenta, pode confiar. Ainda assim, não trago verdades absolutas e só faça se sentir no seu coração que é pra fazer.

Dani Petrucci