quinta-feira, 2 de agosto de 2018

8 maneiras de reconhecer uma BRUXA SOLITÁRIA


Existe um tipo especial de pessoa no mundo que são muitas vezes incompreendidas. Essas pessoas tendem a ser solitárias, espíritos livres, amantes inocentes. Elas olham o mundo como ele poderia ser, embora o mundo raramente as enxergue. São almas antigas, sonhadores e pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que podem causar um leve espanto.
Assustam aos outros não por causa de quem são, mas por causa da situação em que se encontram as pessoas que não são, e de tudo aquilo que lhes falta. Estas almas antigas atingem profundidades que muito não podem compreender. Possuem uma conexão natural com o Universo e espontânea com a Natureza, e é por isso que são tidas como pessoas com capacidade suficiente para causar uma transformação na vida das pessoas ao seu redor e uma revolução em todo o mundo.
1. As bruxas solitárias compreendem as profundas conexões da vida, por isso podem parecer distantes, as vezes, e quase sobrecarregadas com o estresse do mundo ao seu redor. Elas, muitas vezes, refletem sobre o amor, a dor e a preocupação. Suas mentes estão trabalhando duro para tentar resolver os problemas do mundo e os problemas de sua própria alma. Elas fazem isso por conta de seu forte desejo de curar o mundo, ajudar aos outros e a si mesmas.
2. As bruxas solitárias possuem mentes curiosas, se inspiram facilmente e desejam aprender o máximo possível sobre o mundo e aqueles ao seu redor. Elas não temem a mudança ou a aventura. Estão abertas a novas ideias e novas maneiras de fazer as coisas. Desejam crescer como pessoas (espiritualmente, emocionalmente e fisicamente), causando inspiração em outros a também crescerem e mudarem e evoluírem.
3. As bruxas solitárias são exemplos de bravura, porque na vida, são incompreendidas, desvalorizadas, vistas como estranhas, chamadas de anormais e banidas dos grupos de pessoas comuns, mas ainda assim sobrevivem! Elas andam pelas estradas mais dolorosas desta vida, e ainda assim, de alguma forma, criam coragem de sorrir. Por serem altruístas. Por apoiarem os outros. De fato, são as pessoas mais corajosas que que caminham neste mundo.
4. As bruxas solitárias são autênticas, e não fazem jogos emocionais, por isso não vão dizer o que as pessoas querem ouvir, para serem aceitas. De seus lábios a verdade, sempre será a prioridade, quer gostem, concordem, compreendam ou não, mesmo que às vezes, a verdade possa machucar. Possuem emoções ricas e mágicas, que são profundas, assim quando estão tristes, não conseguem esconder sua tristeza.
5. As bruxas solitárias enxergam o melhor nas pessoas, mesmo quando elas não conseguem enxergar por si e em si mesmas. Elas motivam os outros a serem melhores, mais fortes, mais autênticos lembrando-os do que é verdadeiramente belo neste mundo. E não somente em palavras, mas seus exemplos de vida inspiram outros a seguirem seus próprios corações e perseguirem os sonhos que habitam no coração de cada um de nós.
6. As bruxas solitárias são extremamente gratas, porque o que é bom neste mundo pode dar a impressão de ser pouco e meio distante, porém elas buscam e apreciam a beleza, procurando o melhor nas pessoas, a beleza a sua volta, e pelas bênçãos da vida. O que as tornam uma luz para tudo e para todos aos seu redor. Suas almas são independentes e voam com liberdade, para que possam compartilhar seu coração aberto com aqueles que precisam.
7. As bruxas solitárias não são materialistas, se preocupam mais com as experiências, não se preocupando com riquezas materiais, nem nada daquilo que o dinheiro possa comprar. Elas valorizam as pessoas, ao invés de coisas, elas investem no que é eterno ao invés de investirem no que é passageiro. Elas doam seu tempo, o que é muito mais valioso do que qualquer valor financeiro. Possuem uma naturalidade para se divertirem, e aventuram-se sem medo. Não estão atrás de amizades superficiais, valorizando a verdade, a sinceridade e a autenticidade. O amor que ela desenvolve por alguém, faz com que esteja junto, quando os sonhos se estilhaçarem, quando a vida ficar difícil, na alegria e também na tristeza.
8. Ser amado por uma bruxa solitária é sentir as vastas extensões dos oceanos, dos céus e das estrelas, tudo de uma vez. Seu amor é um fogo verdadeiro, ardente e profundo que inflama dentro das almas a quem ela se permite amar. É intenso e poderosamente altruísta. Amar e ser amado por ela, traz cura, transforma e molda qualquer um, em pessoas mais apaixonadas. Elas são a centelha divina. São todas as cores do arco-íris, e as profundezas da terra. Seu amor é verdadeiro, seus corações são puros e ao apaixonar-se por ela, nunca mais precisará amar outro alguém novamente.
- Fonte: Recanto de Merlin