Pó da Prosperidade
Este pó pode ser espalhado na bolsa, na carteira ou sobre imagens de objetos que você gostaria de ter. Ele também pode ser esfregado nas velas do feitiço ou usado em bonecos mágicos, amuletos ou em volta de seu quarto, para atrair energia de prosperidade para a sua vida.
Material:
- Uma vasilha para misturar os ingredientes
- Uma colher de sopa de gengibre
- Uma colher de chá de menta desidratada
- 1/2 xícara de maisena (amido de milho)
- Um saquinho ou frasco limpo
Numa vasilha, coloque o gengibre, a menta e a maisena. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer:
"Dinheiro e riquezas, fluam para mim, eu incentivo, para me dar tudo que eu preciso.
Por um método justo, pela magia do bem, pois não é minha intenção prejudicar á ninguém.
Universo, traga mais prosperidade para a minha vida, tesouros valiosos e chegadas sem partidas!"
Em seguida, coloque as mãos sobre a vasilha, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro da vasilha.
Depois que tiver acabado de mexer e carregar a vasilha com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho ou frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.
Pó para Banimento - Receita Medieval
Faça esse seguinte pó mágico para afastar espíritos negativos ou para anular qualquer tipo de força que o atrapalha.
É aconselhável que, quando o fizer, utilize todo o seu conteúdo. Caso sobre um pouco ou queira guardá-lo para uma ocasião específica, guarde-o em um vidro com tampa, depositando-o em um lugar escuro. Realize esse procedimento em uma madrugada de Terça-Feira, às três da manhã. Invoque os poderes da Deusa Nêmesis ao fechar o círculo.
Você precisará de:
- Caldeirão
- 4 velas pretas
- 4 velas brancas
- Ramos de Alecrim,
- Folhas de Margarida
- Raízes de roseira vermelha uma boa quantidade, previamente ressecados.
- 300g de sal grosso (Antes, jogue todo o conteúdo do sal em uma vasilha com água e vinagre. Não mecha! Coe o sal e coloque-o para secar. Jogue a água com vinagre em um lugar distante do seu convívio)
- Uma colher de canela em pó
- 4 cálices ou taças de vidro transparente ou de qualquer outro metal nobre.
- Carvão
Comece pegando o caldeirão, adicionando no seu interior o carvão e ascenda-o, mantendo o fogo até que o mesmo se torne brasa.Pegue os cálices/taças e posicione-os à frente do caldeirão, envolvendo-o de modo que forme um semi-círculo. Ascenda as velas no fundo, alternando suas cores. Assim, pegue os ramos de alecrim, as folhas de margarida e as raízes de roseira, triture-as bem e jogue no caldeirão.
Enquanto as ervas estão queimando, pegue um pilão de madeira e pise o sal. Quando o mesmo virar um pó bem fino, misture com a canela e bata um pouco mais. Jogue dentro do caldeirão e mecha todo o conteúdo com uma colher de pau. Deixe tudo queimar até que todo o conteúdo do caldeirão vire cinzas, por isso, é recomendável usar pedaços pequenos de carvão em uma quantidade correspondente a todo o resto. Quando estiver pronto, coloque o pó em um vidro. Pegue a cera das velas que provavelmente sobrarão e rale-a, unindo ao pó mágico. Tampe o vidro, sacuda-o bem e guarde-o de cabeça para baixo até que precise usá-lo. Não guarde esse pó por mais de um mês.
Pó das Fadas
Todos os ingredientes devem ser ervas e pétalas de flores secas que devem ser triturados até transformarem-se em pó com um pilão.
São eles:
- Pilão
- cogumelos
- pétalas de flores
- folhas ou sementes de morango
- bagas de espinheiro (tipo de arbusto espinhudo) e terra próxima da raiz.
- Acrescente a esta mistura um pouco de pó de gliter, se quiser.
Isto tudo deve ser feito na Lua Cheia.
Nunca esqueça que sempre devemos pedir licença à Mãe Natureza para retiramos qualquer coisa dela e ainda sempre devemos deixar uma oferenda para as fadas.
Eu, geralmente derramo na terra um copo pequeno de leite com mel.
O pó de fadas servirá para moldar o círculo quando invocá-las, mas você pode polvilhar um pouco também em seu jardim para atraí-las.
Fonte: Confissões de uma Bruxa Adolescente, de Gwinevere Rain,