quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Rimas...




*Bruxa

Eu sou bruxa, feiticeira,
Sou natureza, sou faceira
Sou terra, sou fogo, água e ar !
Sou mulher, feita de amor
Pela vida apaixonada.
Tenho suavidades nas mãos
Fogo e coração, magia e sedução
Pra incendiar um coração !

Peço para ti :
Prosperidade
Sorte no Amor
Boas Amizades
Alegrias
Proteção
Saúde
Paz !

Muita Paz em todos os pontos do Universo !
Tenha um feliz dia .
Porque Dia das Bruxas
São todos os Dias !

*SOU BRUXA

Sou bruxa, não nego,
E meus feitiços,
Vivo a arquitetar,

Pois por um bruxo
Faceiro, fui me apaixonar!
Ele é alto e moreno
Tem um ar de bruxo bom
E por seus encantos,
Fui me apaixonar!
Misturo minhas porções
E, pra ele quero dar,
Mas bruxo esperto
Num quer, me amar
Não faz mal,
Sou bruxa faceira
E sei que em meus encantos,
O meu bruxo, vai chegar
Com jeito de quem
Nada quer
Mas, com certeza
Querendo, o meu querer.

*Ha Ha Ha ...

Bruxa eu sou, não me arrependo !
Viro e mexo o caldeirão,
troco alhos e bugalhos,
minha mão já está ardendo
mas vou preparar esta poção !

Tomara que dê certo...
hummm... vou colocar a saudade,
desse amor que não está mais tão perto
e quem sabe encurto a distância prá
mantê-lo bem desperto ?

O ingrediente principal,
é sempre o amor total !
Às vezes quando eu busco,
encontro um lusco-fusco,
mas eu tiro logo o sal !!!

Vou acrescentando beijos
em turbilhões de desejos,
meus feitiços o enlouquecem,
em labaredas o aquecem
e os males desaparecem.

Hoje temperei bastante !
Ha ha ha ! Ele vai ver !
Vapt Vupt a cada instante,
serei bem insinuante
e já sei o que vai querer...

*BRUXA SIM

Ai de mim...

Que já Nasci assim,
Que sina!
Ter a cara assim bem fina!

Mamãe era maluca,
Pensava ser a Cuca
Enamorou-se dum gnomo
Que dela era mordomo

Pra prendê-lo fez feitiço
Porém ,não contava com isso
O cara era mané
Tinha um baita de um chulé!

Pois é...

Deste romance medonho
Nasceu o que chamaram de sonho
Uma menina traquina
De cintura bem fina

Euzinha, sim senhora!
Agora,
Diga se tem graça,
Com essa cara, passear na praça...
Namorado não arranjo
E eu queria tanto um marmanjo...

Bruxa assim?
Sim!
Ai, ai de mim...

*SORTILÉGIO DE AMOR

Em um velho porão
guardo minha vassoura
meus pertences e o caldeirão
para neles formular
uma mágica duradoura
para alguém sempre me amar!

Visto-me toda de flores
penso em outro sortilégio
para conquistar mil amores
Escrevo teu nome num papel
amarro na boca de um sapo
e rego tudo com mel...

Assim fico esperando
meu feitiço fazer efeito
Sempre, sempre te amando
Fico toda faceira
no colo meu gato preto
diz bem baixinho
"O feitiço virou contra a feiticeira"