terça-feira, 19 de maio de 2020

Homens na Wicca


"Os mistérios masculinos sempre tiveram seu lugar em muitas expressões da religião pagã. Para um Pagão, a espiritualidade masculina é respeitada como uma expressão do Deus em suas muitas formas. Homens pagãos buscam inspiração no Deus de Chifres e em outros aspectos da Divindade masculina, procurando alcançar dentro de si mesmos uma visão de sabedoria, força e amor. O Movimento Masculino é uma força de união em todo o mundo, constituindo uma expressão mais abrangente de uma espiritualidade masculina recém-desperta. Os homens estão questionando os papéis que a sociedade lhes atribui, procurando em seu interior por uma nova compreensão do espírito masculino."

Alguns segredos Que Cada HOMEM Precisa Saber Para Iniciar Na WICCA.


É homem? Você deseja praticar a Religião Wicca, mas sente discriminado, como se tivesse pessoas conspirando contra você e tentando sabotar o seu sucesso?
Você tem perguntas sobre a antiga Religião Mãe conhecida com Wicca Bruxaria Moderna e talvez você precise de algumas respostas para ajudá-lo?
O melhor de tudo, estes 3 Segredos irá colocá-lo no caminho certo para entender a importância da participação do Homem na Antiga Religião Mãe conhecida como Wicca Bruxaria Moderna.
➽ Segredo 1: O Deus Nasce Da Deusa

Na maioria dos Mitos Wicca o Deus nasce da Deusa depois torna seu par, trazendo à tona a fertilidade, vive em harmonia com ela depois morre seguindo o ciclo da Vida, Morte e Renascimento. Mesmo a Wicca Bruxaria Moderna sendo uma religião Matrifocal, a Deusa (Mulher) e seu Par (Homem) vivem em total equilíbrio e igualdade.
Muitas das estatuetas e pinturas rupestres da antiguidade mostravam a Deusa rodeada por animais completamente MASCULINOS, como leões, alces e bodes.
Outras estatuetas tinham espécies de corpos mórficos, uma mistura do masculino e do feminino em um só ser.
Eram seres perfeitos que viveram na segunda grande raça planetária chamada Hiperbórea e habitaram a Terra antes da separação dos sexos e antes também da raça Lemuriana e Atlânte. Em segredo esta Grande Raça Hiperbórea continua vivendo no polo norte, porém em um universo paralelo. (A Física Quântica atualmente admite e estuda a existência de Universos paralelos).


➽ Segredo 2: O Senhor da Colheita

Na Wicca o Deus (Homem) esta representado em muitas faces na Natureza, principalmente na sua face indomável, que exemplifica a fase do homem como caçador representado por um ser com aspecto humano, porém com chifres, chifres esses de Alce, mostrando ainda um animal selvagem.

Conforme o Homem foi cultivando a Terra e os domando os animais, esse Deus passou a ser apresentado por Corpo Humano, mas com chifres de bode, um animal dócil e domesticável. Mesmo tendo chifres de Bode ainda mantinha em seu ser à força do Deus selvagem dos chifres de Alce, como atesta a natureza do Deus Pã.

Os Símbolos normalmente utilizados para representar ou cultuar o Deus incluem a Espada, a Lança, Bastão, o Punhal, Faca ou Athame. Todos estes objetos representam o Órgão Sexual Masculino ou o Fálo como vou lhe mostrar no 3º segredo.
Os principais Sabats ligados ao Deus é o Yule, que marca o nascimento da Criança da Promessa, em Ostara o Deus se torna um jovem que esta alcançando sua maturidade.
A Deusa e o Deus são iguais e unidos. Quando nos aprofundamos nos mistérios na natureza passamos a ver todas as Mulheres como a essência da Grande Mãe Gaia.
Respeitamos a Mulher não como uma mera autoridade, mas como uma divindade que deve ser respeitada, adorada e amada para a realização da Grande Obra.



➽ Segredo 3: Os Cultos Fálicos - Culto ao Fogo


Graças à filosofia Iniciática de Zaratustra o culto ao fogo foi grandioso, na antiga Pérsia. Os sacerdotes persas adquiriram uma riquíssima liturgia mágica relacionada ao culto do fogo. Tinham, também, a missão de mantê-lo sempre aceso.

A doutrina secreta de Avesta diz que existem vários tipos de fogos: o fogo do raio, o que atua no interior do organismo, o das plantas e da natureza, o fogo dos vulcões, o fogo que os profanos usam para cozinhar e o fogo de AHURA¬MAZDA.
Este motivo irá ajudá-lo a entender que o Fogo tem muitas manifestações diferentes, mas de toda a mais poderosa é a de AHURA-MAZDA (Kundaline), é o fogo que resulta da na Transmutação das Energias Criadoras levando ao Despertar de Nossos Mágicos Poderes.

Este segredo irá ajudá-lo, a criar coragem e começar a praticar a antiga Religião Mãe e ter acesso a Segredos e Mistérios guardados a sete chaves.
Se você é um Homem que precisava de um empurrão para se Iniciar Na Wicca, então este artigo definitivamente é um grande começo.
Os 3 segredos vai certamente ajudá-lo a se aproximar de seus objetivos e ajudá-lo a Praticar a Religião Wicca livre de qualquer preconceito.

Fonte - Lua da Bruxa