sexta-feira, 8 de novembro de 2019

5 maneiras de fazer uma limpeza energética em casa


Como fazer uma limpeza energética:

1. Água e vinagre
O vinagre é usado para eliminar cargas de energia negativas.
Então, passe um pano mergulhado em água e vinagre nos cantos da casa. Comece fazendo de dentro para fora; termine na porta e enfatize os cantos e os lugares mais escondidos.

2. Incenso/Defumador
Com certeza você já deve ter visto como em certas datas especiais seus pais e avós passam um incenso em casa.
Isso é simplesmente a queima de algumas plantas específicas que ajudam a limpar a casa de vibrações ruins.
O melhor é que seu efeito é imediato, então você pode fazê-lo uma vez por mês. Com isso, o seu templo permanecerá carregado de harmonia e paz.
Existem diferentes tipos de incensos e defumadores, de acordo com sua necessidade, então escolha o mais certo para você. Há de todos os tipos, seja para aumentar o romance, esclarecer as ideias, melhorar o sono ou evitar conflitos.

3. Proteja seu lar com plantas
Além de purificar o ambiente, as plantas em casa podem trazer muitos benefícios para sua saúde mental e emocional.
Neste caso, recomenda-se 100% a arruda, famosa por limpar a aura e ajudar a acabar com “um feitiço ruim”. É aconselhável ter dois potes e colocá-los em cada extremidade; à direita, coloca-se uma arruda fêmea e à esquerda uma arruda macho.

4. Limpe com a ajuda do fogo
Se você quer fazer uma limpeza energética, aposte no fogo. O fogo é um dos elementos mais utilizados no campo espiritual, graças à sua capacidade de purificação.
Faça rituais com a ajuda de velas. Se for possível, que sua origem seja artesanal e com ingredientes naturais. Cada cor traz um benefício diferente, então pergunte a um lojista especializado qual se adapta às suas necessidades.
Antes de realizar o ritual, passe azeite de oliva em uma vela para neutralizá-la e purificá-la. Se o propósito deste ritual for atrair algo para sua vida, passe o óleo de cima para baixo e pare no meio, depois passe-o de baixo para cima e pare no centro.
Se, por outro lado, você quiser remover algo, passe o azeite na vela começando pelo meio e depois do meio para baixo.
Depois de neutralizar a vela, concentre-se no que deseja atrair ou afastar. Escreva seus desejos e propósitos em uma folha; enfatize que você dá o poder à vela para que lhe conceda o que deseja.
Também peça que preencha sua casa com boas vibrações, amor, paz e muita harmonia. Acenda a vela com um fósforo e atravesse cada um dos espaços da casa, repetindo seus desejos durante a caminhada.
Após terminar, deixe a vela queimar totalmente.

5. Abra as janelas e portas
Permita que luz e ar entrem em sua casa.
Abra as janelas e portas pelo menos por alguns minutos por dia. Realize esse ritual diariamente, de preferência no início do dia.
Com isso, você encorajará sua casa a tomar um banho de luz e ar limpo.
É importante notar que uma limpeza de energia não é algo que é feito em um sábado e dura toda a vida. Por isso, é necessário estabelecer uma rotina e fazer uma limpeza energética periodicamente.

Melhor com Saúde