quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Lua Minguante - Magias de Banimento

 
Entrada de Lua Minguante 23 de agosto 2019 ás 11:58:55


Ritual e Pó
de Banimento da Deusa Hécate 


Pó fortíssimo de banimento de Hécate:
Tenha o cuidado de encantá-lo dentro de um círculo mágico, somente na Lua Minguante ou Negra (três dias antes da lua nova).
Use-o para banir espíritos, energias nocivas, quebrar feitiços ou maldições e para proteger um ambiente.
- 1 xícara de farinha de trigo
- 2 colheres de pó de café
- 1 colher de chá de sal refinado
- Artemísia triturada
- Folhas secas de alecrim
- Pimenta do reino em pó
- Resina de mirra em pó
- 3 velas negras
Dentro do círculo, coloque todos os ingredientes em um recipiente de vidro e vá misturando, até que forme o aspecto de uma coisa só. Acenda as 3 velas formando um triângulo com o recipiente de pó dentro.
Use seu athame, bastão ou dedo e toque a ponta no interior do recipiente. Recite 9 vezes:
"Hecate Apotropaia
Rogo-te que me ajudes
Consagre este pó mágico com o teu poder
Para que todo mal possa afastar
De todo mal possa me salvar
Afaste tudo que eu não desejar
Pelas tuas três faces, selado está!
Hecate protetora, dominadora de todo mal
Que assim seja e assim se faça."
Guarde o pó num recipiente de vidro em um local escuro (dentro de armários, por exemplo). Use-o somente na Lua Minguante ou Negra para casos de banimento.
P.S: Como usá-lo: você pode jogar nos cantos de um ambiente (tipo seu quarto), para banir energias negativas. Pode queimar também no caldeirão, durante um ritual, ou como incenso, com a mesma finalidade.
Pode também usá-lo para quebrar feitiços, basta incorporá-lo à prática.

Ritual de Banimento de Hécate que também pode ser usado com o pó acima
Em uma das frases abaixo entre aspas (bane minha Deusa ......... você ira escrever o que quer banir em tirinhas de papel branco a lápis mais somente o que quer banir exemplo: Raiva, ódio, vampirismo, obsessores, maldições. lembre-se nunca escreva o nome de ninguém nisso e nem algo que irá interferir na vida dos outros só a respeito de sua vida e algo que quer banir de sua vida.
O Banimento de Hécate!
O banimento consiste em afastar pessoas que emanam energias nocivas a um indivíduo ou local e também a destruir tais energias e pensamentos de baixa vibração.
Vale ressaltar que o banimento irá banir apenas o que Realmente estiver causando malefícios e afastar (reencaminhar) somente as pessoas que Realmente estão agindo contra você de formas destrutivas, portanto não atue em rituais e orações com caprichos, pois a Deusa sabe o que realmente é verdade e é na verdade que Ela agirá!
"Deusa da sombra lunar hoje lhe peço pra me auxiliar,
Oculta em teus mistérios, hoje venho lhe saudar,
Deusa da magia lhe invoco pra banir as más energias,
Leva em tua sombra o negativo que me permeia,
Leva contigo as energias densas que a mim emanam,
Apaga oh Grande Deusa meu nome das mentes do mal,
Afasta minha Deusa aqueles que não me são luz,
Afasta os que não me são leais,
Protege-me Hécate dos amigos oportunistas, dos amores vampíricos, dos entes negativos,
Bane em minha vida tudo e todos aqueles que me atrasam, sugam e magoam,
Bane Hécate com tua força o mal que me é lançado,
Bane minha Deusa os ingratos e os falsos,
Bane minha Deusa .... (Vai queimando as tirar de papel e dizendo o que está escrito nelas exemplo tristeza, no caldeirão com o pó de banimento de Hécate depois de queimar continua na frase abaixo ).


Na sombra de tua Lua me esconde e protege,
Pois com tua ajuda o mal já não me encontra,
E no teu caminho hei de seguir, pelo traçado da Grande Deusa, liberta-me estou a ressurgir!
Assim Seja, Assim se Faça!"