sábado, 24 de agosto de 2019

Ao Sagrado Masculino


"Eu acredito em homens sensíveis e gentis.
Eu acredito nos homens místicos que acreditam em si mesmos.
Eu acredito em homens que buscam a temperança e a paz dentro deles.
Eu acredito em homens poetas, sonhadores, mágicos, escritores, alquimistas, artistas, professores e anjos.
Eu acredito em homens que gostam de dançar e cantar e fazer da vida uma celebração.
Eu acredito em homens que abraçam sua criança interior ferida, escutem e abracem a verdade.
Eu acredito em homens que querem curar e ajudar os outros a se curarem.
Eu acredito em homens que se recusam a ser escravos de sua própria ferida e que, apesar da dor, eles a limpam e a curam pacientemente, com amor e coragem.
Eu acredito em homens que vêm das estrelas e se lembram do poder de suas asas, do poder de suas mãos e do poder de seus corações.
Eu acredito em homens que conhecem a intuição e a usam como sua bússola.
Eu acredito em homens que compartilham a liberdade porque são livres e não conhecem outro jeito de viver.
Acredito nos homens protetores da energia feminina, que sabem ler o olhar de sua amada e que não pretendem mudá-la, simplesmente acompanhá-la sabiamente em seu voo.
Eu acredito em homens completos que não precisam de nada de fora porque eles já sabem que tudo está dentro.
Eu acredito em homens que fazem fogo quando estão com frio, que se refugiam na água quando estão com sede.
Eu acredito em homens com olhos sinceros que eles vêem a si mesmos e é por isso que eles amam e respeitam todas as criaturas que existem na Terra.
Eu acredito nos homens, perfeitamente imperfeitos, porque é nessa imperfeição que eles também encontram sua beleza.
Eu acredito em homens sensíveis que sabem como receber e dar amor em equilíbrio, que escutam e que também falam, aqueles que vivem e os deixam viver.
Eu acredito em homens que vivem a sexualidade como sagrada, porque eles sabem que é um presente maravilhoso.
Eu acredito em homens com sentimentos claros, que são acessíveis.
Eu acredito em homens que andam descalços e falam com as plantas.
Eu acredito nos homens tenros e selvagens ao mesmo tempo.
Eu acredito no homem sagrado e em toda a divindade que eles têm." - Rishima