sábado, 7 de julho de 2018

A Verdade Sobre Cabelo Comprido, Poder Espiritual, e porque os nativos usavam o cabelo longo.



Em culturas indígenas, homens e mulheres são reconhecidos pelo comprimento e glória de seu cabelo. O corte de cabelo por opressores tem representado por muito tempo a apresentação e a derrota de um povo, através da humilhação.
Cada estilo de cabelo representa um quadro de espírito diferente.

Pentear (o alinhamento do pensamento), trança (a Unidade de pensamento), repartido ( Afiançando de pensamento) e cor (a convicção em pensamento), seu cabelo é de grande importância.
Cabelo é amplamente considerado por eles como uma extensão de seus pensamentos.
Estilos de cabelo são especialmente importantes para eles retratam e anunciam a participação em diversos eventos.
Seu estilo de cabelo indica o seu estado de alegria ou de luto em um determinados momentos,  o status de casar, sua idade, e tribo. É uma representação de seus sentimentos e sua situação de vida.
Diferentes estilos vão significar que a uma tribo pertence e são usados ​​para indicar tempos de paz ou de guerra. Cabelo não é apenas um acessório de moda para o avanço estético, é literalmente o auge de sua expressão espiritual e é uma fonte de sua força, intuição e poder.

A ciência do cabelo longo

Nós normalmente pensamos de cabelo como sendo apenas uma questão de preferência pessoal, mas, na realidade, é muito mais do que isso.
Natureza coloca todos os pelos em seu corpo por uma razão.
O cabelo das pernas regula o sistema glandular e estabiliza o campo eletromagnético de uma pessoa.
O cabelo sob a axila protege a área muito sensível, onde os sistemas nervoso simpático e parassimpático se reúnem; isso afeta o cérebro e seu nível de energia.
Sobrancelhas: proteger os olhos do sol e suor.
Pelos faciais em homens: cobre o centro da lua no queixo e protege-los de energia lua excessivo.
O cabelo no topo da cabeça é muito longo, enquanto o cabelo no corpo é curto.
Se fosse apenas para o calor, o cabelo no corpo seria longa também.
Nós só temos cabelo comprido direito sobre o cérebro. Estamos praticamente as únicas criaturas concebidas dessa maneira.
Alguns dizem que o cabelo é a sua antena para receber uma imagem do mundo sutil em torno de você, para dizer quando as pessoas estão mentindo, de sentir as coisas antes que elas aconteçam, etc ..
A inteligência natural do corpo é manter seus cabelos.
Se você permitir que o cabelo na cabeça crescer sem perturbações; ele vai crescer até um certo comprimento exigido pelo seu corpo e, em seguida, ele irá parar.
Talvez você tenha notado entre as pessoas que não cortam o cabelo que o comprimento do cabelo é diferente para cada pessoa. Cada corpo tem sua própria exigência. O cabelo reflete também a saúde do indivíduo.
Ficou provado cientificamente que as pessoas que têm cabelos longos tendem a ser menos cansado, com mais energia e menos propensos a ficar deprimido.
As pessoas que têm cabelo comprido também conservam energia e não sentem o mesmo frio do inverno  que as pessoas com cabelo curto.
Uma pessoa que tem cabelo curto desperdiça energia do seu corpo.
Uma pessoa que corta seu cabelo sobre sua vida obriga o organismo a crescer 22 metros de cabelo para substituição.
Uma pessoa que mantém seu cabelo produz apenas 1,5 metros de cabelo sobre sua vida.

Pense na história de Sansão e Dalila na Bíblia! Ele perdeu a força quando ela cortou o cabelo! Outro exemplo do poder de cabelo: Para humilhar os povos conquistados da China, Genghis Khan fez-lhes cortar o cabelo e usar franja sobre a testa! (Para cobrir o terceiro olho, inibindo intuição e conhecimento sutil.)

Outras funções de cabelos longos

O cabelo é um condutor de energia eletromagnética do corpo. Já viu como o fio da antena em um rádio AM é enrolada em um círculo? Isso é por causa de algo chamado de indução. Indução faz com que qualquer condutor de energia eletromagnética para induzir uma corrente em condutores adjacentes.
Isto significa que quando você enrola um condutor, o sinal torna-se muito mais forte. Cabelos no topo da cabeça atuam como antenas.
Eles conduzem a energia no corpo.
Além absorver informações, o cabelo também tem a capacidade de emitir padrões de energia e frequências para o meio ambiente.
Isto foi observado em experiências de cabelo que envolvem fotografia Kirlian.
Além disso, vestindo o cabelo no alto da cabeça protege a
parte superior da cabeça do sol e da exposição, bem como canalizar a energia solar e melhorar a absorção de vitamina D.

O corpo cresce o cabelo por uma razão.
Particularmente acho que os nativos tinham razão quando eles trataram de cabelo como um componente necessário para a sua vida espiritual.
Estou pessoalmente cultivando meu cabelo há anos agora, e eu não acho que eu vou usá-lo nunca mais curto.
Eu me sinto mais natural e mais sintonizado comigo mesmo quando é longo. Se realmente foram feitos à imagem de algo divino, por que não abraçar o nosso estado natural?
Yogi Bhajan foi o rico emigrante indiano e guru que introduziu Kundalini Yoga para os Estados Unidos.

Sobre cortar o cabelo, ele disse:

“Nossas modas de cabelo pode ser apenas uma tendência, mas se investigamos, podemos achar que temos vindo a privar-nos de uma das mais valiosas fontes de energia para a vitalidade humana …
Quando o cabelo em sua cabeça é permitido atingir o seu pleno, comprimento maduro, em seguida, fósforo, cálcio e vitamina D são todos produzidos, e introduzidos ao fluido linfático, e, eventualmente, o fluido espinhal através das duas condutas na parte superior do cérebro.
Esta troca iônica cria memória mais eficiente e conduz a uma maior energia física, melhora a resistência, paciência e apetite sexual.
Seu cabelo não está lá por engano.
Ele tem um propósito definido, que vai descobrir santos  outros homens vão rir.“

Dimensão Superiore