quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lua Minguante


Entrada de Lua Minguante 12 outubro 2017 às 09:27:15

A Lua Minguante é a característica da DEUSA ANCIÃ, ou seja, aquela que possui a sabedoria adquirida durante a vivência, mas já não desfruta do vigor da juventude, nem da sensualidade da fase adulta. Como seu próprio nome sugere ela está minguando, dissolvendo-se no ciclo eterno de NASCIMENTO, VIDA, MORTE e RENASCIMENTO a que todo o universo e criaturas estão sujeitos...Porém essa fase não é sinônimo de fraqueza ou má-sorte, como muitas crendices sugerem, mas sim é um belo momento de esplendor onde a Deusa alcança o auge de sua sabedoria baseada em sua vivência, acertos e erros, um bom momento para pesarmos nossa trajetória e excluirmos da mesma tudo o que foi inútil e improdutivo, livrarmos-nos dos excessos, dos vícios e prepará-los para enterrá-los no solo fértil e negro da próxima fase Lunar...a LUA NOVA ou LUA NEGRA, transformando assim o "lixo" em "adubo" pronto para ser semeado como novos projetos na LUA NOVA!

Nos três primeiros dias da Lua minguante é bom: fazer rituais de banimento, desmanchar trabalhos e feitiços, livrar-se de algo, fazer jejum, fazer ritual de purificação, tomar banho de ervas e sal grosso, limpara a casa e arrumar tudo, limpar cristais e artefatos mágicos.

Purificação e Banimento com o Sal Negro

-1 kg de sal de cozinha refinado
- Carvão de churrasco
- Arruda
- Bacia de cozinha
- Uma vela na cor preta

Na noite de lua minguante escolha um local a céu aberto, ou janela, e disponha os itens que utilizará. Abra a janela, acenda a vela e permita que os raios prateados da lua possam entrar pela fresta. Mesmo se a lua estiver escondida nas nuvens ou atrás de uma construção, seus raios continuarão seguindo os seus comandos.
Na bacia jogue o sal refinado. Pegue dois pedaços de carvão e raspe um no outro até que ele vire pó. Você precisará de bastante pó de carvão. Enquanto raspa os carvões mentalize tudo aquilo que deseja banir da sua vida. Preste bastante atenção nos seus pensamentos. É fundamental manter o foco. Misture o sal branco ao carvão com as mãos. Enquanto mexe nessa mistura pense e reforce os seus desejos de banimento e limpeza.
Adicione as folhas de arruda e continue misturando. Ande pela casa e, com os dedos, jogue um pouco do sal negro em cada canto de cada cômodo. Visualize todas as energias negativas indo embora, tudo sendo banido da sua casa e de você.
Para uma limpeza energética mais profunda, faça uma mesa radiônica agora.
A Mesa Metatrônica realiza a limpeza dos corpos sutis e a liberação do carma, limpeza energética de ambientes proporcionando abertura de caminhos.