terça-feira, 14 de julho de 2015

Eu sou uma Bruxa ...




Muito prazer, eu sou uma bruxa. Sou descendente dos sobreviventes da inquisição. Não precisa ter medo de mim, eu não sou uma pessoa má.

Minha ligação com a energia feminina da "Mãe Natureza" é muito forte.

Estou sempre buscando o melhor conhecimento do meu corpo e do meu humor, estudando a relação existente com as fases da lua.

Tenho dois livros: um de capa preta, onde registro os preparos das receitas e das poções, bem como os trabalhos realizados, e outro, que seria um diário pessoal.

Não tenho o conceito "padrão de culpa ou/e pecado", mas sim o de responsabilidade individual pelos meus atos e pelos meus pensamentos e o respeito pelo próximo.

Bruxas e Bruxos de verdade só tem poderes mágicos por que não vivem com a cabeça na ilusão, eles vivem com os dois pés na realidade e conseguem através da sabedoria se conectar com intensidade na vida com aquilo que ela tem de melhor e de pior – e através da participação se transformam, lutam contra os monstros que aparecem. 

Tenho três Deusas principais: a Jovem (aquela que não pariu), representada pela lua crescente; a Mãe (aquela que já pariu) representada pela lua cheia; e a Anciã (aquela cujos filhos/filhas já entraram para o ciclo de renascimento, ou seja, já geraram outros seres), representada pela lua minguante.

Utilizo trajes de todas as cores e em cada ritual especificamente. No inicio uso apenas branco. Quando Sacerdotisas uso preta dependendo dos rituais.

Quando eu digo quem sou, eles me chamam de uma "Bruxa". Quando eu defendo aqueles que eu amo, eles me chamam de Bruxa. Quando eu falo minha opinião, penso nas coisas e falo meus próprios pensamentos, ou faço o meu próprio caminho, eles me chamam de Bruxa.

Eu sou uma Bruxa, mas, eu não sou má. Não prejudico ninguém com o meu poder! Não sou perigosa... Sou normal! Minha religião não é uma piada! Não sou fantasia. Sou real! Você não precisa ter medo de mim...Não quero converter você! Mas, por favor, não tente me converter. Apenas me dê o mesmo direito que lhe dou: Viver em paz! Sou muito mais parecida com você, do que possa imaginar! sou mãe, sou avó, sou eu mesma, hoje e sempre .

Ser ou se tornar BRUXA (o), não é uma questão de sorte ou azar, mas uma questão de escolha.

Bruxas (os) vêem o passado como referência, o presente como luz, o futuro como meta e os monstros como parte do caminho.

Viver da melhor forma possível deve ser a grande razão da nossa existência, muitas vezes é preciso ser Bruxa(o) para que isto aconteça.

A maior característica das bruxas(os) é seu poder de transformação, BRUXAS (os) fazem uso da ‘magia’ para realizarem seus desejos e para conquistarem seus objetivos.

Mas… é preciso acreditar, acreditar que existe força, que é possível, que somos resistentes e possuidores de poderes que estão em nossas mãos. Não, a luta não é fácil, não será e nunca foi, às vezes os monstros são terríveis, mas sim é possível vencê-los.

Aprendi que bondade e maldade fazem parte do ser humano e busco equilíbrio e justiça e sei, que a roda da vida deve estar sempre ativa.

Eu sei, que nada é pra sempre... e no fim, posso fazer que seja um bom final
Eu sei que tenho forças nas minhas mãos, e nada me derruba... se assim eu não quiser.

Eu sou uma Bruxa por ser única com minha Deusa , por ter o conhecimento da verdade por viver com a terra e não apenas nela por ser livre e verdadeira.

Por tudo isto Eu Sou Uma Bruxa MUITO PRAZER em conhecer vocês!!!

Selma Nascimento