segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cozinha da Bruxa


As Bruxas adoram reuniões! E nessas reuniões procuram servir drinks e guloseimas que tenham encantamentos para alegrar, conquistar, emagrecer e muito mais.
Tudo é muito interessante e começa com um encantamento. Todos nós podemos transformar nossos alimentos por intermédio de bruxaria. Comece com o encantamento de sua cozinha e alguns alimentos.
Coloque o sal grosso em um pote e reserve. Em outro pote, coloque açúcar e reserve. Em noite de Lua Cheia, posicione um pote ao lado do outro e entre eles, uma vela branca. (Veja um lugar onde tenha a luz do luar). Posicione uma mão posicionada com a palma virada ao lado de cada pote e diga:

“Senhora e amada deusa,
 peço a sua presença e benção,
 cercada de elementais e guardiões,
 consagre estes elementos para que tenham poderes e energias.
 Assim na energia da lua,
 se transformaram em pó Encantado
 E ao alimento acrescentado
 Por eles o poder será dado!
 Que assim seja e assim será!”

Ao usar estes dois temperos, ao salpicá-los na comida, diga as palavras “mágicas” que você deseja, por exemplo: saúde!, paixão!, prosperidade!, usando a entonação de magia. Com certeza, seu alimento estará emanando este poder.
Deixe um vaso de Aloe Vera junto à janela, um local ensolarado e converse com a planta diariamente. Se acontecer alguma queimadura, peça permissão, retire uma folhinha, macere e espalhe na região.
Cultivar vasinhos de pimenta na cozinha protege energeticamente o ambiente. Use sempre elementos frescos e sempre tenha seu caldeirão para poções mágicas.

Márcia Fernandes