segunda-feira, 4 de maio de 2015

Alquimia das Deusas: Poções para Afrodite

ALQUIMIA DAS DEUSAS - POÇÕES PARA AFRODITE- DESPERTE A BELEZA FEMININA








“Afrodite, a deusa do amor, emergiu do oceano em uma concha. Afrodite abandonou as praias de Chipre. Onde seus pés tocavam o solo nascia uma planta. A primeira planta que surgiu em seu rastro foi a romã! Essas plantas passaram a ser veneradas como dádiva de Afrodite aos homens e conhecidas como espécies afrodisíacas.O que faz uma planta ser considerada afrodisíaca? Plantas afrodisíacas são encontradas entre as gimnospermas, as monocotiledôneas e as dicotiledôneas nos mais diferentes cantos do nosso planeta.
Quais os mistérios que fazem uma espécie ser considerada afrodisíaca?
Para uns afrodisíaco é a substância que acorda a libido e para outros a que age diretamente na genitália. “

No Rastro de Afrodite – Plantas Afrodisíacas e Culinária


De acordo com alguns estudiosos, afrodisíaco é uma substância que afeta o desejo, que acorda a libido adormecida, atuando diretamente no cérebro.
Hoje percebemos uma imensa variedade de livros, cursos e estudos direcionados ao conhecimento do efeito afrodisíaco das plantas, não só na alimentação, mas na decoração, nos aromas, etc. É só assistirmos a um casamento para sentir o papel importante que tem as flores - as flores de laranjeira na grinalda e no buquê da noiva, na lapela do noivo, as flores que enfeitam a igreja, indicando um ato de amor, de volúpia e até mesmo uma oferenda feita a fertilidade do casal, para renovação e continuidade da espécie. Substâncias de plantas são absorvidas pelo nariz, como o perfume, incenso, etc. A aromaterapia tem sido muito utilizada para infinitas causas, no amor seu bom uso traz muitos benefícios ao casal. Uma gota de óleo de cravo-da-índia, sândalo ou rosa no preparo do ambiente do casal para fazer amor torna-o mais erótico.

Encantamentos, Poções, Banhos e Amuletos de Afrodite

Divina Deusa Nascida das Águas do Mar,
Divina Afrodite,
Rainha da Beleza, do Amor e da Alquimia,
do Céu e da Terra,
Sopra teu vento de amor em mim,
Desperte minha beleza,
Floresça minha paixão,
Transforma meus medos em coragem,
E me faça bela e muito amada!
Que assim seja em nome do Amor e da Paixão...
E assim será!

Banho de Afrodite para Aumentar a Sensualidade

Acrescentar:
2 porções de Damiana
2 porções de Jasmim
2 porções de Hibisco
Coe e jogue do pescoço para baixo após o banho de higiene.

Encantamento:
Deusa do Amor, da Beleza e da Alquimia
Abro os meus Braços
Para receber toda sensualidade e beleza
Que a mim foi reservada
Agradeço por este encantamento
Pelo seu poder
E pelo poder do Espírito destas Ervas

Poção do Amor de Afrodite

2 xícaras (chá) água
2 colheres de sopa de pétalas de rosa vermelha
2 colheres de sopa de jasmim
2 colheres (sopa) mel – Para adoçar
1 pauzinho de canela.
Ferva a água com o pauzinho de canela. Derrame esta água na mistura do jasmim e rosas. Tampe para abafar por 10 minutos . Coe, adoce com mel e beba ainda quente. Você ficará irresistível!

Encantamento:
Divina Afrodite
Pelo poder das Rosas Vermelhas
Pelo poder do Jasmim
Pelo poder e calor da canela
Para que eu sinta-me amada
Hoje e sempre
Adoço com o Mel , o néctar dos Deuses
Esta poção
Assim como adoço
A minha Vida
Que assim Seja
E assim será!

Mel das Deusas Amor

½ Litro de Mel
Pétalas de Seis rosas Vermelhas
2 pedaços de Canela
1 colher de sopa cheia de cravo-da-índia
1 pitada de cardamomo
2 pedaços de casca de Limão Haiti
Primeiramente coloque todas as ervas em recipiente próprio para colocar a sua intenção mágica. Misture estas ervas com o mel e mexa com uma colher de pau. Feche este recipiente e faça o encantamento*. Coloque este mel entre duas velas rosa no altar de Afrodite. Acenda as velas e deixe-as queimar até o fim. Deixe o mel descansar em um lugar escuro até a próxima lua crescente. Este mel pode ser usado em pequenas poções em banhos, alimentos, bebidas quentes para promover sentimentos de amor.

Encantamento:
“Clamo por Divina Afrodite
Pelo seu Amor e Paixão
Clamo pelos poderes das Deusas do Amor
Afrodite, Freya, Aine, Brigit, Inanna, Isis
E de todas as Deusas que atuam nos relacionamentos afetivos
No despertar do amor e da Paixão
Pelo vento que sopra no oeste, pelo orvalho da manhã,
Pelas flores, pelas chuvas, pelo Sol que aquece e transforma,
Peço que consagrem este mel para que seja usado de forma sábia
E criativa
Em nome do amor e da Paixão
Deusas do Amor e da Beleza,
Que tudo que foi desejado seja correto e para o bem de todos,
Sem prejudicar nada nem ninguém,
Pelo poder do três vezes o três,
Que assim seja e assim se faça”



Ferver por 6 minutos 2 litros de água com 6 cravos (sem a bolinha) e 2 pauzinhos de canela em pau.

Divina Afrodite

Sua filha ( diga seu nome) clama pela sua ajuda


Por Cirandda da Lua












Bençãos da Deusa (Para as Mulheres)*





"Abençoados sejam meus ombros que são fortes para levar o peso dos meus
erros desta vida e de vidas passadas.
Abençoados sejam meus seios que alimentam minhas crianças e me fazem sentir
como mulher...
Abençoado seja meu útero, tão fértil, tão parecido com minha Deusa que
nutre minhas crianças até que elas nasçam...
Abençoado seja o meu sexo, tão delicado, entretanto forte o suficiente para
aguentar o milagre do parto...
Abençoada seja a minha coluna que me mantém na vertical de forma que eu
possa enfrentar minha vida à frente...
Abençoado seja meu bumbum tão redondo e tão bonito, isso me faz orgulhosa
de ser mulher...
Abençoadas sejam minhas coxas, tão firmes e tão suaves, para me levar a todos
os lugares que manda meu coração...
Abençoadas sejam minhas pernas que sabem tão bem quando me manter e
quando dobrar procurando a Força da Mãe Terra...
Abençoados sejam meus pés que me levam aonde quer que eu tenha de buscar
os conhecimentos necessários de minha vida...
Abençoado seja meu corpo e santificada seja minha alma que aí jaz.

Que assim seja!"

Bençãos da Deusa (Para os homens)*




"Abençoados sejam meus ombros que são fortes para levar o peso dos meus
erros desta vida e de vidas passadas.
Abençoado seja meu falo que me torna fértil, viril, e me faz sentir como homem...
Abençoada seja a minha coluna que me mantém na vertical, de forma que eu
possa enfrentar minha vida à frente...
Abençoadas sejam minhas pernas que sabem tão bem quando me manter e
quando dobrar procurando a Força da Mãe Terra...
Abençoado sejam meus pés que me levam aonde quer que eu tenha de buscar
os conhecimentos necessários de minha vida...
Abençoado seja meu corpo e santificada seja minha alma que aí jaz.

Que assim seja!"