quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Senhora da Lua; Mãe-Terra; Irmã do Poder


Fala a Deusa:
 
"Eu sou a Grande Mãe, cultuada por toda a criação e pré existente à sua consciência. Sou a força feminina primitiva, ilimitada e eterna.
Sou a casta Deusa da Lua, a Senhora de toda a magia. Os ventos e as folhas cantam Meu nome. Uso a Lua Crescente em Minha fronte, e Meus pés se apoiam nos céus estrelados. Sou o campo intocado pelo arado. Alegre-se em mim e conheça a plenitude da juventude.
Sou a Mãe abençoada, a graciosa Dama da colheita. Trajo a profunda e refrescante maravilha da Terra e o dourado dos campos carregados de grãos. Através de Mim, as fases da Terra são controladas; tudo frutifica de acordo com Minha estação. Sou o refúgio e a cura. Sou a Mãe que gera vida, maravilhosamente fértil.
Cultue-Me como a Anciã, guardiã do inquebrável ciclo de morte e de renascimento. Sou a roda, a sombra da Lua. Governo as marés de mulheres e de homens e dou liberdade e renovação aos espíritos cansados. Se as trevas da morte são Meus domínios, a alegria do nascimento é meu presente.
Sou a Deusa da Lua, da Terra e dos Mares. Muitos são meus nomes e poderes. Despejo magia e poder, paz e sabedoria. Sou a eterna Donzela, a Mãe de tudo e a Anciã das trevas, e envio-lhe Minhas bênçãos de amor sem limites."

 A Verdade sobre a Bruxaria Moderna, do autor Scott Cunningham