domingo, 28 de dezembro de 2014

Ritual de Ano Novo!


Os Votos



"Minha vida vale mais que mil milhões de bênçãos a todos aqueles que encontro em minha jornada.
Eu sou o céu, e tudo o que existe no céu acima.
Eu sou a imensidão do meu maior pensamento e o poder infinito que alimenta e sustenta todo o universo.
Neste dia, eu vou lembrar quem eu sou, por que eu estou aqui e por que eu escolhi as experiências que vieram em meu caminho no ano passado.
Hoje, eu prometo deixar a pequenez dos meus mais sombrios pensamentos e derreter de braços abertos no interminável, e todo-poderoso amor de minha Supra consciência.
Hoje, eu me rendo nos braços abertos deste novo ano, permitindo que cada dia surpreenda, conforte e nutra os desejos mais profundos da minha alma.
Eu me comprometo a voltar para a centelha do divino e usar o meu poder de iluminar o mundo.

Este ano, vou dar aos outros o que eu quero de volta para mim.
Se eu quiser amor, eu vou encontrar maneiras de amar a cada pessoa que eu encontrar.
Se eu quero paz, eu vou ter pensamentos pacíficos, dizer palavras de paz e rezar pela paz para todos aqueles que estão vivendo no caos, inclusive eu.
Se eu quero o sucesso, eu vou trabalhar com afinco para ajudar os que me rodeiam a terem sucesso. Vou manter o foco, fazer meu melhor e buscar a excelência em tudo que faço.
Se eu quero respeito, vou começar por respeitar a vida e tudo o que vem com ela. Respeitarei os que me rodeiam e aqueles que trabalham duro para fazer deste planeta um lugar melhor. Eu vou respeitar a terra, meu corpo, meu passado e os presentes que eu sustento e eu vou trocar os julgamentos por reverência.
Em 2015, espero que o que eu vou dar para o mundo será dado de volta para mim..."


O Ritual


Faça uma lista de 10 experiências que abençoaram e nutriram você em 2014.


Para completar 2014, escreva por que você escolheu as experiências desafiadoras do ano passado. Faça isso a partir da perspectiva mais elevada para que você possa encontrar seus dons.



Observe se você está carregando todos os pensamentos escuros, pequenos ou limitação em 2015. Escreva-os todos. Afirme que você não precisa mais deles. Eles não são a verdade. Eles são apenas pensamentos. Em seguida, rasgue-os em 100 pequenos pedaços e jogue-os no lixo.


Escolha uma qualidade (por exemplo, amor, paz, sucesso, respeito, etc) que você mais gostaria de expressar e comprometer-se em 2015. Escreva 5 maneiras que você pode doar e partilhar esta qualidade com os outros.

Anote 5 metas que você se sinta inspirado a comprometer-se em 2015.

Leia estes votos ou use um de sua preferência, todas as manhãs para se reconectar com o poder que você carrega para iluminar o mundo.

Desejo à você uma vida saudável, feliz, e um inspirado ano novo. Que você possa dar-se tudo o que você deseja e tudo o que você merece.





Debbie Ford