quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os Perigos dos Feitiços de Amor



Quem nunca desejou que a pessoa amada correspondesse aos seus sentimentos? Quem nunca ficou acordado à noite, fantasiando o momento em que teria a pessoa amada? Pois é. Mas sabemos que nem sempre a pessoa amada tem por nós, o mesmo sentimento que temos por ela.

Isso nos leva a uma questão chave: você estaria disposta/o a fazer qualquer coisa para ter a pessoa que você ama? Mesmo que isso significasse fazer com que ela te ame contra a vontade dela?

Feitiços de amor são populares há séculos, e hoje vemos, pipocando por aí, milhares de orações, simpatias, encantamentos, poções, pós, patuás e rituais que prometem “trazer a pessoa amada em alguns dias”. Mas você já parou para se perguntar como esses feitiços de amor funcionam?

Magia Manipulativa

Quando você realiza um feitiço de amor direcionado a uma pessoa específica, na intenção de fazer com que ela te ame de volta, você está interferindo no livre-arbítrio desta pessoa, ou seja, você está impedindo que ela tome suas próprias decisões.

Este tipo de magia, que força alguém a fazer a sua vontade, é conhecida como magia manipulativa, e gera um karma, digamos, não muito agradável para quem a utiliza.

Além disso, a pessoa enfeitiçada nutrirá um sentimento vazio, sem força e opaco. Uma mera sombra do amor verdadeiro. E isso, muitas vezes, faz com que o relacionamento não seja intenso, nem tampouco duradouro. Sem contar que a paixão de quem lançou o feitiço pode esfriar e desaparecer. Já vi casos de mulheres que enfeitiçaram homens, perderam o sentimento por eles com o passar do tempo, e simplesmente largaram os infelizes, como se eles fossem um objeto que se compra para satisfazer as necessidades, e depois se joga fora quando eles não servem mais.

Nem preciso dizer quanta energia negativa isso gera, não é?

Eu não aconselho ninguém a realizar qualquer feitiço, encanto, ritual ou o que quer que seja, se a intenção for forçar alguém a ter um sentimento contra a própria vontade. Magia manipulativa é perigosa e com certeza vai se voltar contra quem a lançou, mais cedo ou mais tarde, de acordo com a Lei Tríplice.

E se eu pedir a alguém ou contratar alguém que faça o feitiço por mim?

Pior ainda. Além de gerar karma para você, quem realizar o feitiço vai estar sendo cúmplice, e recebendo karma também.

Então não posso fazer nenhum feitiço de amor?

Na verdade, existem, sim, feitiços de amor que podem ser feitos. Mas estes são os que não envolvem a magia manipulativa. Por exemplo:

- aqueles que aumentam seu charme e beleza;
- aqueles que atraem as energias do amor em geral;
- aqueles que limpam as energias negativas e te carregam com energias amorosas.

Como vou saber a diferença entre eles?

Existem alguns pontos que você deve analisar no feitiço, para descobrir se ele é manipulativo ou não.

- O feitiço é direcionado a uma pessoa específica?
* Se a resposta for sim, então ele é manipulativo.

- O feitiço força alguém a fazer algo ou possuir algum sentimento?
* Se a resposta for sim, então ele é manipulativo.

Concluindo…

Sei que dentro do mundo da magia existem milhares de pessoas, cada uma com suas crenças, sua filosofia e sua moral. Não posso dizer que é proibido realizar um feitiço manipulativo, seja ele de amor ou de qualquer outra natureza, mas posso aconselhar você a não realizá-los.

Nosso mundo já está carregado de negatividade, e precisamos nos esforçar para espalhar energia positiva por aí. Realizando um feitiço manipulativo, você estará apenas gerando mais caos e energias pesadas.

Alguém pode até dizer: “mas isso é problema meu, sou eu que terei que lidar com esse karma”. Porém, não podemos nos esquecer que vivemos numa teia energética, e que estamos todos conectados. Aquilo que afeta um de nós, influencia a todos nós.

Pense nisto.

Bênçãos da Deusa e do Deus!
 
Isis Shannon