segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um Portal de Espelho



 Quando sentir que o mal está em sua casa, pegue um pequeno espelho redondo. Pinte de preto a parte de trás e arrume um meio de pendurá-lo num canto próximo do teto do cômodo onde sinta que o mal está mais forte.
Se possível, pendure o espelho de modo que forme um ângulo de 45 graus com a parede, sua ponta mais alta levemente inclinada para o chão.
Esse espelho atuará como um "portal" pelo qual qualquer mal de sua casa passará rumo ao espaço, onde será dispersado e destruído.
 Após pendurar o espelho, fique de pé na sala e visualize o mal girando ao seu redor na direção anti-horária [ou widdershins], denso e negro, como uma névoa pestilenta. Olhe então para o espelho e visualize uma grande porta se abrindo, uma porta que leva ao espaço. Veja a névoa maligna sendo sugada pelo espelho, para longe da sua casa, para longe da sua vida.
Se sentir problemas durante este encantamento, repita-o até sentir que a sala está livre de negatividade. Quando isso ocorrer (pode sentir a sala dando um suspiro de alívio depois) suba em algo que lhe permita tocar o espelho e, com o indicador da sua mão de poder [a que você escreve], risque uma cruz de braços iguais [cruz solar. É um símbolo anterior ao cristianismo.] na superfície do espelho para "trancá-lo", de modo que se torne um portal de mão única. O mal pode sair, mas não poderá regressar.
Faça a cruz movendo seu dedo indicador de cima do espelho, descendo em linha reta até a parte de baixo, erguendo a seguir o dedo e iniciando no lado esquerdo do espelho e traçando uma linha reta até o meio do lado direito.
Deixe o espelho nessa posição por pelo menos sete dias. Remova-o a seguir e limpe-o com vinagre forte ou solução de amônia para livrar-se de todas as vibrações negativas. Não pratique este encantamento com seu espelho de magia.
Livro: Magia Natural, Scott Cunningham.