segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ouça o Chamado

 
 
"Ouça-me bem querida,
Preste atenção ao som do meu Chamado,
À beira do abismo que divide os mundos.
Preste atenção ao som do meu Chamado,
No canto mais longínquo do seu coração.
Ouça-me bem, querida,
Falarei sempre límpida e claramente,
Como fazíamos há muito.
Pois veja, juntas sopramos a criação da Vida em cada canto do mundo.
Estávamos juntas quando elevamos os Céus, que os Índigos chamam de Casa,
E juntas nós estávamos quando desenhamos com rochas as Montanhas mais antigas.
Você se lembra?
Procure lembrar-se de quando brincávamos juntas, banhando-nos com as águas espumantes do Mar,
Navegando nas águas coloridas que escolhíamos para forrar o maravilhoso povo do Oceano.
Foi com o calor de nossos corações que forjamos o Espírito, quando criamos a luz da mais intensa Fogueira.
 
 
Ouça, querida.
Ouça-me bem.
Preste atenção ao som do meu Chamado
E perceba como estivemos juntas desde Sempre.
Sei que sente a falta dos meus braços, mas não sofra tanto, filha querida. Nunca estive distante de você.
Se me procura verdadeiramente, lembre-se de que sou a própria Vida e sou também a própria Morte.
Se deseja ouvir meu Canto, basta recolher-se ao som de seu ventre e perceberá que ele pulsa junto ao meu.
Se sonha em reencontrar-me no Amor, abra seu coração, querida, pois é nele que guardo a Pintura da Vida com todas as emoções que criei. Conheça o sabor das lágrimas e desfrute o que reservei na dor e no êxtase para você.
E, assim, conheça seu corpo, sinta o que dele se ensina, e aprenda a ouvir minha sabedoria dentro de cada célula que lhe presenteei.
Honre seu corpo como um altar, filha amada, pois ele é capaz de realizar o Sagrado,
E dentro do seu infinito ser que você possa desejar o mergulho profundo e o voo sublime, pois lhe dei caudas e asas para isso.
Feche seus olhos, querida filha, e voe para dentro. Abra sua visão e mergulhe no Universo da sua profunda essência.
Lá, a Lua será sua guia, e as estrelas que enviei serão suas companheiras de jornada. Preserve sua Gratidão e ofereça o Amor a todos os seres.
E saiba que a intuição que lhe concedo levará você ao meu encontro.
 
 
Venha, filha minha, ouça o meu Chamado. Ele está a sua espera. E com ele, a minha esperança em você, pois a águia que voa alto na floresta é sua irmã, assim como as cachoeiras que revelam o parto das montanhas.
Sua força de viver foi nutrida com o leite abençoado de mil lobas e seu corpo foi abençoado com o mel das bordadeiras da fertilidade.
Para sua Magia, cultivei a beleza e a sabedoria dos seres.
Honre seu povo, querida filha, pois você é fonte de paz e harmonia por onde caminhar.
Concedo a você a consciência de quem você é. E lhe Chamo.
Desperte, filha minha, e venha ao meu encontro, pois sou sua Mãe e desejo o seu Amor." -
Renata Navega