terça-feira, 9 de abril de 2013

Banhos Ciganos

 
A Magia dos Banhos Ciganos:

Um banho tem a função de limpeza, tanto externa, do corpo físico, como energética, que é a mais importante. Para isto, como todos os povos antigos, os ciganos sabem muito bem utilizarem os benefícios das ervas flores e da lua.

Preparar um banho é como escrever um poema, uma ode de gratidão a toda a natureza pelo empréstimo do seu poder para solução do nosso problema!

Para as ciganas, nada como tomar um bom banho de amor para que o casal se sinta muito bem um com o outro. Ou um banho de limpeza se as coisas não andam muito bem, ou até um, para trazer de volta o dinheiro.

Tente! Faça um banho especial para você! Tenho certeza que tudo em sua vida vai mudar para melhor.

Não precisamos de mil fórmulas, uma só é o suficiente se a fazemos!

Banho de Limpeza:

No período em que a Lua minguá no céu, prepare uma panela grande com água, se for da chuva melhor! Ao ver brotar nela as borbulhas da fervura, ponha devagar e com muito desejo de conseguir se livrar de tudo que está lhe fazendo mal: alecrim (as suas folhas como agulhas ou pequenas espadas vão destruindo tudo que encontram no caminho!); hortelã (esta plantinha amorosa de Vênus tem prazer em lhe abrir os caminhos!); e quando tudo já estiver com a energia das verdes folhas,(verde: a cor da cura!) apague o fogo, destampe bem a panela para que o ar energize o seu banho e na hora em que, após se deliciar com um banho físico (aproveite para passar um óleo hidratante de olivas), for usar o banho, jogue um punhado de sal grosso nele e jogue tudo por cima de você.