quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu Acredito em Bruxas...




Yo creo en las brujas, por qué las hay, si, las hay...

Eu acredito em bruxas, bem como em fadas, gnomos e outras coisas do mundo da fantasia, um pouco por que a vida fica mais divertida com uma pitada de ludismo e outro pouco por que não consigo (nem tampouco pretendo) explicar nem entender todas as coisas do mundo sem um pouco do brilho da ‘fé’, ou da magia que a vida tem. Além disso, acredito fortemente que todos nós, podemos desenvolver nosso lado BRUXO. Infelizmente algumas pessoas cultivam o lado ‘negro’ da bruxaria e mesmo sem nariz ponteagudo, verruga peluda e vassoura, espalham sentimentos de raiva, inveja e rancor para aqueles que estão ao seu redor, pessoas pesadas, todo mundo conhece uma. Entretanto existem outros tipos de bruxas(os), diferentes dessas que a gente sente até arrepio quando chega perto.

Ser ou se tornar BRUXA (o), não é uma questão de sorte ou azar, mas uma questão de escolha: COMO VOCÊ ESCOLHE PARTICIPAR DA SUA VIDA?

A maior característica das bruxas(os) é seu poder de transformação, BRUXAS (os) fazem uso da ‘magia’ para realizarem seus desejos e para conquistarem seus objetivos.

EU ACREDITO QUE ESSA MÁGIA FAZ PARTE DE NÓS, mas não a magia das poções ou das varinhas mágicas, mas a magia que mora nas palavras que usamos, nos olhares que oferecemos, no modo com que nos relacionamos, na força que possuímos principalmente para transformar a energia que recebemos em algo útil e prazeiroso. A verdadeira magia está nas nossas ATITUDES.

Onde está a BRUXA(o) que vive em você? Aquela que REALIZA, que se ESFORÇA, que se DEDICA, que SUPERA e que tem PODER suficiente para TRANSFORMAR a VIDA e fazer ACONTECER ?

Bruxas e Bruxos de verdade só tem poderes mágicos por que não vivem com a cabeça na ilusão, eles vivem com os dois pés na realidade e conseguem através da sabedoria se conectar com intensidade na vida… com aquilo que ela tem de melhor e de pior – e através da participação se transformam, lutam contra os monstros que aparecem (e eles também existem, ah! Como existem! )

Mas… é preciso acreditar, acreditar que existe força, que é possível, que somos resistentes e possuidores de poderes que estão em nossas mãos. Não, a luta não é fácil, não será e nunca, nunca foi, às vezes os monstros são terríveis, mas sim é possível vencê-los… . A mágica está na sua PARTICIPAÇÃO (repito!) é essa a grande arma, a grande mágica da vitória.

O segredo nunca foi tão óbvio…

 Bruxas (os) vêem o passado como referência, o presente como luz, o futuro como meta e os monstros como parte do caminho!
Viver da melhor forma possível deve ser a grande razão da nossa existência, muitas vezes é preciso ser Bruxa(o) para que isto aconteça! Solte a BRUXA(o) que existe em você !

por Alda Marmo