Loja Virtual!

Loja Virtual!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMO ATRAIR AS FADAS



Fada da Alegria
Precisando renovar o estado de espírito, banir a tristeza e encher o coração de alegria? Invoque a Fada da Alegria com um saquinho de algodão branco recheado de bétulas secas, amarrado junto ao pé da cama.

Fada do Amor
Uma receita poderosa para atrair essa Fada é ferver 2 litros de leite com 4 colheres de mel, 1 maçã vermelha ralada e 2 pauzinhos de canela. Depois, deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e se vista sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Com isso, essa Fada aumentará seu poder para atrair o amor. Faça esse ritual sempre que precisar. 

Fada da Comunhão
Entre as inúmeras maneiras de atrair os poderes dessa fada, há uma receita que não falha: sempre que for pela primeira vez na casa de uma pessoa, leve um presente, nem que seja uma flor. Essa é uma maneira respeitosa de se pedir licença às novas energias e de se fazer bem-recebido por elas.

Fada dos Festejos
Para atrair os poderes dessa fada, tornando sua festa repleta de alegria e sucesso, coloque numa taça de vinho tinto quatro folhas de verbena. Depois de bem misturado, jogue algumas gotas desse preparo no chão onde os convidados irão circular.

Fada Guardiã
Sempre que você se sentir desprotegido, invoque essa Fada com essa oração mágica: "Pequenina guardiã / Ser de luz infinita / De dia me traga a paz / De noite a luz e proteção / Invisível guardiã / Protejam os quatro cantos da minha alma / Os quatro cantos da minha casa / Os quatro cantos do meu coração!".

Fada do Lar
Protetora da união fraterna e das famílias felizes, a Fada do Lar é chamada, desde tempos imemoriais, com romãs abertas colocadas na janela. Seu poder afasta todo o mal e protege a harmonia familiar. 

Outra forma de atrair sua proteção é colocar uma marionete de madeira pendurada na sala de estar: a Fada do Lar tornará o boneco, que carrega consigo a alma da madeira com o qual foi feito, um guardião que trará harmonia e boas energias para o seu lar. 

Fada da Luz
Com essa fada por perto, você fica protegido contra mau-olhado no seu lar e no seu ambiente de trabalho. Para atraí-la, guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu propósito. Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha, também invocam os poderes dessa Fada, afastando as trevas.

Fada do Magnetismo
Para atrair os poderes magnéticos dessa Fada, leve sempre com você uma pedrinha de ágata: ela abrirá espaço para você entrar na casa e no coração das pessoas.

Fada do Poder Pessoal
Sempre que você tiver uma situação importante para resolver no dia seguinte, durma com algumas folhas de louro debaixo do seu travesseiro: dessa maneira, a Fada do Poder Pessoal permanecera ao seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal.

Fada dos Portais
Amarre uma chave, de preferência daquelas bem antigas, numa fita vermelha e pendure atrás da porta. Dessa forma, a Fada dos Portais o ajudará a guardar a entrada de sua casa e garantirá sua proteção a cada saída. 

Fada da Purificação
Para que as energias dessa Fada trabalhem a seu favor, purificando seu ambiente, prepare um mistura de água mineral com sal e essência de alecrim ou arruda, introduza uma rosa vermelha na mistura e borrife com ela todos os cantos da sua casa ou do seu local de trabalho. Quando terminar, jogue o conteúdo fora e coloque a rosa em um vaso. Faça isso a cada dois meses.

Fada do Quarto
Para manter essa fada por perto, protegendo seu quarto de más influências e tornando-o um lugar seguro, ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife por todo o ambiente. 

Fada da Sedução
Quer aumentar seu poder de sedução? Mantenha essa Fada por perto com uma pedra de quartzo rosa dentro de um saquinho vermelho. Perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar. 

Fada dos Viajantes
Quando viajamos, sempre ficamos mais vulneráveis, pois nos afastamos de nosso lugar de poder, por isso, sempre que partir para alguma viagem, tenha certeza de contar com a proteção da Fada dos Viajantes para proteger você e seus pertences durante todo o tempo em que estiver viajando. Para isso, leve com você um saquinho com um pouco de verbena e alecrim.

Fada da Vitalidade
Você anda cansado, apático, com a energia em baixa? O cristal de rocha, guardado num saquinho de couro com ramos secos de arruda e um pouco de tabaco atrai os poderes da Fada da Vitalidade.

Uma outra receita de vitalidade é comungar com a Mãe-Natureza: conecte-se com a Terra para sentir-se seguro e forte. Uma boa maneira de se recarregar com as energias naturais é sentir toda sua plenitude abraçando uma árvore ou deitando-se confortavelmente em um jardim. É assim que somos alimentados com seu leite espiritual.

 por Anne Scandell fadacom