sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Por que os Bruxos usam Capas


Bruxos estão sempre preocupados com o meio ambiente e para a Terra. 
Bruxas Deusa do amor roupas que estão fluindo, confortável, durável e natural. Alguns bruxos evitar couro e seda, se acharem que os animais foram feridos em sua criação. Se um animal foi ferido na criação de uma peça de vestuário, então a energia negativa pode persistir na roupa e que roupa pode tornar-se um objeto de má sorte.
Bruxas tendem a amar roupa cigana inspirada. Isso pode incluir capas, mantos rituais, túnicas e vestuário longo outra corrente. Mas eles realmente usar qualquer estilo de roupa no dia-a-dia. Alguns bruxos amo moda. Outras bruxas vêem como superficial e vestir roupas simples para o conforto e proteção.
Bruxas da moda amo cetim e seda. Roupas vintage com beading, bordados, lantejoulas, encantos, penas ou outros ornamentos são um favorito. Bruxas não só vestir roupas pesadas velhos moda. Eles amam leves flowing etéreos vestes procuram também. Afinal de contas, uma bruxa é uma deusa. 
Algumas capas têm capuzes manto e túnica ou outros toques. A tabard é um casaco sem mangas que foi usada por cavaleiros sobre sua armadura. Um manto é uma capa sem mangas soltas ou xale semelhante a um colete que é muitas vezes usado como um cobertor ou casaco para se aquecer.
Se você está à procura de uma loja de capa bonita em lojas de antiguidades e mercados de pulga vintage. Tente aqueles que vêm em cores vibrantes da terra. Verdes representam plantas, pardos representam a terra, o ouro representa o sol e prata representa a deusa da lua. Tente cores das flores, o pôr do sol, céu noturno, ou qualquer outra coisa que seja perto da natureza. As cores das jóias naturais e pedras preciosas também funcionam bem.
Se você é um Wiccan verdade que você pode não estar na moda, por si só, em que as roupas de caso são usados ​​para proteção e praticidade. Você pode ter alguns chapéus de abas largas, capas com capuz e roupões em seu guarda-roupa. Outras bruxas gosta mais apertado roupa apropriada com detalhes sensuais que acentua sua deusa interior. É uma escolha bruxas se ela quer mostrar a sua beleza exterior proeminente ou não.
Algumas capas enquanto prática dão uma impressão etérea e mística. Capas são muitas vezes alertam para rituais feitiços ou meditação. Eu digo deixar sua beleza interior brilhar. Como eles dizem que é sexy também deixar algo para a imaginação. A bruxa bonita em uma capa longa e esvoaçante é tentadora. Enquanto você está pessoalmente satisfeita com sua aparência, você não precisa se preocupar com o que os outros pensam ou se julgá-lo. Se você é uma bruxa que adora moda, então abraçá-lo, se você evita superficialidade então usar roupas por razões práticas.

Fonte: wiccan Beauty (Texto traduzido)