terça-feira, 19 de junho de 2012

Frango Empanado vestidas como Bruxas para o Jantar



Dedos das bruxas são realmente fáceis de criar. Eles são simplesmente Panko frango empanado incrustados com fatias de amêndoa adicionar para dar o efeito de unhas. Eu usei molho de pimenta doce para prender as unhas, mas você poderia usar ketchup para obter o mesmo efeito se você preferir. Só não se


 Dedos de  Bruxa 

Tempo de preparação: 10 minutos - Asse tempo: 20-25 minutos - Rendimento: 4 porções

-4 peitos de frango
-2 ovos batidos
-Farelos de pão ou farinha de rosca
-Molho de pimentão doce
-Amêndoas fatiadas

Pré-aqueça o forno a 400 º F. spray uma assadeira com antiaderente spray de cozinha e reserve.

Corte os peitos de frango em tiras (4 por peito). Mergulhe as tiras em ovos batidos. Enrolee passe na farinha de rosca ou farelo de pão.Asse por 20-25 minutos ou até estar completamente cozido.

Retire do forno e deixe descansar por 5 minutos. Após as tiras de frango ter esfriado você pode montar os "dedos". Coloque um montão de pimentão doce o molho de um lado de uma fatia de amêndoa. Local lado fatia de amêndoa pimenta para baixo na ponta de uma tiras de frango para olhar como unha das bruxas dedo.

Servir "Dedos de Bruxa" com molho de pimenta extra para mergulhar, se desejar.esqueça que você deixe o frango esfriar um pouco antes de anexar as fatias de amêndoa. Se a galinha é muito quente o molho de pimenta irá derreter e a amêndoa fatiada pode deslizar para a direita fora antes que você possa servir.