terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

9ª Convenção de Bruxas em PARANAPIACABA - SP




A Convenção de Bruxas, organizada pela bruxa Tânia Gore e a Casa de Bruxa há nove anos, entra em uma nova fase. A partir de agora, o encontro entre místicos de várias linhagens e tradições não acontece mais na sexta-feira 13, mas na Lua Cheia de Touro. Porque esta data? Todo mês de Maio recebemos a oportunidade de servir e realizar o tão desejado objetivo da paz. É possível a cada um de nós - na nossa pequena medida - cooperarmos com o Plano Divino e Mágico. Por isso, a Convenção passa a acontecer no mês de Maio, quando não apenas poderemos nos encontrar para aprender e nos divertir, mas também para nos unirmos a essa grande Teia Mágica de Cooperação de vários povos.


Do ponto de vista espiritual e energético, segundo a cultura budista, a Lua Cheia de Touro é um dos mais importantes festivais, pois representa a Iluminação de Buda.


Para a cultura Celta esta lua representa a colheita do Amor e dos objetivos palpáveis.


Segundo o Xamanismo, nesta data ficamos mais receptivos para propiciar uma maior conscientização daquilo que é necessário para ser trabalhado.



Na Wicca, esta data representa a união do Deus e da Deusa representando a fertilidade dos animais e a colheita do próximo ano.

Na Lua Cheia de Touro temos o encontro do Ocidente com o Oriente, trazendo a realização pessoal, permitindo a manifestação daquilo que preenche as nossas necessidades de forma gratificante.

A Convenção de Bruxas reúne os melhores bruxos, bruxas, magos, terapeutas e profissionais da área esotérica, além de contar com um clima místico em meio às brumas desta cidade de raízes inglesas no alto da serra e cercada por brumas, fantasmas e histórias. Neste ano, eu e Renato Rodrigues estaremos presentes com novidades e muita alegria! Para fazer sua reserva, entre em contato direto com a Casa de Bruxa:


04, 05 e 06 de maio 2012


Casa de Bruxa: (11) 4994-4327