quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carbone Dolce Della Befana




O carvão da Epifania é um bolo tradicional, que é proposta em 6 de janeiro, a festa da Epifania: segundo a tradição, a verdade foi trazida de carvão em vez de presentes a todas as crianças durante o ano tinha sido mau.
Isso é para que o carvão é uma substituição do real, e levou as crianças diversão e merecidamente!

Feito com açúcar, ovo, álcool e corantes, sua preparação não é particularmente difícil, mas o verdadeiro problema é encontrar o corante preto, que é praticamente impossível encontrar a menos na massa.

Para resolver o problema pelo menos em parte, e assim obter uma tendência, pelo menos carvão para preto, foi utilizado o carvão, a ser vendido livremente em farmácias em forma de comprimido.

Coloque em uma panela de fundo grosso, açúcar e água e leve para ferver, o fundo grosso do pote irá realizar e distribuir melhor o calor e evitar a queima do açúcar devido à alta temperatura.

Informações Gerais:

Preparação: 5 min
Tempo de cozimento: 10 min

Ingredientes:

Água - 400 gramas de álcool puro - 1 colher de sopa de carvão vegetal - 7-8 comprimidos
Limão - 10 gotas de suco de ovos - 1 clara de ovo açúcar - 100 g de gelo
Açúcar - 400 g


Em uma tigela misture no açúcar de confeiteiro, gotas de limão, uma colher de álcool (se você não tem álcool puro, você pode usar uma colher de sopa de vodka ou conhaque), o branco de um ovo e de ter decidido sobre o corante de usar.

No caso de negro de carbono, há uma combinação entre o pó preparado comprimidos 08/07 carvão, disponível em farmácias, no que respeita ao vermelho ou amarelo, usamos uma colher de chá de corante alimentício, disponível em supermercados de diferentes cores.


Quando a cor do açúcar, feito com água fervida na panela, começa a se tornar castanho claro, reduzir o calor para baixo e despeje a mistura com álcool e açúcar, mexendo rapidamente com um chicote; continue mexendo até para ver a mistura a subir rapidamente: em seguida, parar e quando a fermentação cessa imediatamente despeje a mistura em uma panela levemente untada com óleo antiaderente, delicadamente tentando compactá-lo, deixe esfriar, em seguida, dividi-lo ...
Coloque na meia de seus filhos!

Doce ou carvão ???