terça-feira, 22 de novembro de 2011

As Cinzas do Tempo




Por Adriana Zampolli

Nós Bruxas e Magos somos alvos de perguntas taxativas, todos os dias, vinculadas ao pensamento negativo gerado da deturpação criada pela igreja católica na época inquisitória de que Bruxaria é a Arte do Demônio. Sendo então uma Arte demoníaca, todos os feitiços, magias e rituais são vinculados em veneração à um Deus de Chifres.
Primeiramente, Bruxas e Magos não acreditam em diabo sendo ele uma criação da própria igreja católica. O Deus das feiticeiras é um Deus chifrudo, porém, é o Senhor da fauna, flora e dos animais.

A Magia é vista nos dias de hoje como algo engraçado ou objeto de poder para demonstração pública digna de aplausos. Quem de nós não somos abordados com a seguinte pergunta: Como faço para trazer meu marido ou minha esposa de volta?

São homens e mulheres implorando por encantamentos e feitiços com a esperança de trazer alguém de volta. Mas, o que é feitiço? O que é Magia? Quero deixar algo muito claro: Todos os feitiços e encantamentos encontrados nos livros ou citados por amigos e familiares fazem parte do folclore de cada cultura ou tradição. Funciona? Observem que a Magia é trabalhada através dos nossos sentimentos como: sensações, alegrias, criatividade, intuição, imaginação, raiva etc. Esses são os ingredientes adicionados no caldeirão para que a magia seja realizada. A magia esta na sua persistência e no seu conceito de fazer magia. Ela pode funcionar ou não. É exatamente por isso que a Wicca é uma Arte! Parece simples colocar todos esses sentimentos no caldeirão e transformar, mas não é. É uma Arte transformar seu ódio em amor e a raiva em perdão.

Se você, quer seu marido ou sua esposa de volta, procure refletir sobre o que levou ambos à separação. Admitir seus erros, pedir desculpas e partir para a conquista, é Magia.

Se você esta apaixonada – Viva intensamente essa paixão.
Seu relacionamento acabou? Todos nós terminamos um relacionamento e começamos outro. Todos nós sofremos de amor, uma ou várias vezes.
Mas ele(a) é o amor da minha vida! Será? Nem sempre aquilo que amamos é bom para nós.
A Magia realizada por uma Bruxa e/ou Mago tem como objetivo nossa auto-cura, pois nossa missão é ajudar o próximo seguindo sempre a Lei Tríplice, não obstante, várias pessoas procuram a Wicca ou uma Bruxa acreditando que suas almas serão salvas. Entendo que muitas religiões pregam à Salvação, mas a Wicca não salva ninguém. Quer aprender sua Arte? Honre a natureza! A Bruxaria nada mais é do que a veneração à natureza. E a Magia? Uma consequência daquilo que já existe dentro de você. Somos Bruxas e Magos e não enfermeiros de almas.