domingo, 5 de dezembro de 2010

Receitas para Yule

Log Nut de Chocolate



A versão simples do buche sobremesa francesa clássica de Noel, este bolo encantador coberta com amêndoas crocantes e cremosos chamadas geada à mente um log coberto de neve em uma floresta de inverno. Apare as pontas desta sobremesa showstopping revelar redemoinhos de chocolate e castanha de enchimento.

1 hora: Prep
Total: 1 3 / 4 horas mais frio


Ingredientes

Spray de cozinha antiaderente, para pan
4 ovos grandes, separados
3 / 4 de xícara de açúcar granulado
1 / 4 colher de chá de extrato de amêndoa
1 / 2 xícara de farinha de trigo (spooned e nivelado)
1 / 4 colher de chá de sal
Açúcar de confeiteiro para polvilhar
Chocolate Hazelnut de enchimento e de chantilly Cobertura
1 / 2 xícara de amêndoas fatiadas, tostadas

Direcções

1.Preheat forno a 350 graus. Unte uma 10-por-15 polegadas pan rocambole com spray de cozinha antiaderente; linha de fundo com papel manteiga. Brasão de papel com spray de cozinha e reserve.

2.In uma tigela grande, bata as gemas com 1 / 2 xícara de açúcar granulado até amarelo-pálido. Bata no extrato de amêndoas e farinha apenas até misturar (não mexa demais), reserve.

3.Using uma batedeira, bata as claras de ovo e sal até formar picos moles. Apesar de bater, adicione lentamente o restante 1 / 4 de xícara de açúcar granulado (1 colher de sopa de cada vez) e bata até ficar duro e brilhante. Misture um terço da clara de ovo batida em mistura de gema, suavemente vezes nos restantes brancos com uma espátula de borracha. Espalhe a massa uniformemente na assadeira preparada, leve ao forno até que o centro de bolo de molas para trás quando pressionado levemente, de 15 a 17 minutos.

4.Immediately após a remoção do bolo do forno, passe uma faca ao redor da borda da panela. Poeira topo do bolo com açúcar de confeiteiro; bolo invertido sobre papel manteiga limpa e retire com cuidado o papel do forro que está agora no topo do bolo. Partindo de um lado mais curto de bolo, bolo de rolo delicadamente, juntamente com um papel limpo, em um registro, deixe lado cool da emenda para baixo, 30 minutos.

5.Once bolo esfria, preparar recheio e cobertura. Gentilmente desenrole o bolo e espalhe com recheio, deixando uma borda de 1,2 cm, a partir de um lado curto, cuidadosamente re-roll (não rolo de papel no bolo) e coloque o lado da emenda para baixo, sobre uma assadeira, ou que sirvam prato. Espalhe log com a geada, polvilhe com amêndoas. Leve à geladeira por pelo menos 2 horas e até durante a noite.

6.To servir, use uma faca serrilhada para cortar as pontas do log ordenadamente, revelando interior. Polvilhe com açúcar de confeiteiro, e, se desejar, decore com cogumelos de marzipã.




Buche de Noel

Este Buche de Noel, o bolo de log francês Yule, é ricamente detalhado com um padrão de grão de madeira. Ele é feito pressionando uma esteira de plástico em fondant rolado e então esfregando a marca com o pó de cacau. No interior, há bolo de chocolate com creme de caramelo. pinhas moldados de chocolate ao leite e agulhas de pinheiro real revestidas de açúcar (só decorativo) fazem encantadora guarnições.


Ingredientes

Faz 2; Serve 12-16

Para os bolos:

cooking spray óleo vegetal
6 ovos grandes, separados
3 / 4 de xícara de açúcar granulado
1 / 4 xícara de cacau em pó sem açúcar de melhor qualidade
1 / 4 xícara de farinha de trigo

Para a Cobertura:

Caramel Cream
Amido de milho ou açúcar de confeiteiro, para a superfície
£ 1 fondant laminados
cacau em pó adoçado melhor qualidade, para polvilhar
Sugared White Pine Needles, para servir (opcional)
Leite Chocolate pinhas, para servir (opcional)

Direcções

1.Preheat forno a 400 graus. Faça os bolos: Linha dois de 9 por 13 polegadas aro assadeiras grandes com papel manteiga e leve casaco com spray. Bata as gemas com uma batedeira em velocidade alta até obter um creme amarelo e grosso, 4-5 minutos. Transfira para uma tigela média.
ovos brancos

2.Beat em uma tigela limpa em velocidade média até formar picos moles, de 1 a 2 minutos. Aumente a velocidade para médio-alto, adicione o açúcar aos poucos, batendo até formar picos firmes. Transfira a mistura para uma tigela grande.

3.Fold gemas na mistura de clara de ovo usando uma espátula de borracha, com cuidado para não desinflar brancos. Peneire a farinha eo cacau por cima, gentilmente dobre a combinar. Despeje em folhas preparadas, e gentilmente tops lisos usando uma espátula.

4.Bake até à Primavera de bolos para trás quando tocado, 9-10 minutos. Enquanto isso, a linha 2 prateleiras de arame com papel manteiga e leve casaco com spray. Retire os bolos do forno e imediatamente vire para fora cada um rack preparado. Descasque pergaminho de bolos. Deixe descansar até que arrefeça completamente.

5.Assemble os bolos: coloque 2 toalhas de cozinha limpa na superfície de trabalho e transferência de cada bolo (com manteiga) para uma toalha. Divida o caramelo creme uniformemente entre os bolos. Spread, usando uma espátula, deixando a borda de 1,2 cm em torno das bordas.

6.Tightly rolar um bolo em um log, começando com um final curto, a remoção do pergaminho enquanto você trabalha. Enrole firmemente log in toalha de cozinha. Repita com o restante do bolo. Transferência envolvido logs, lado da emenda para baixo, para uma assadeira e leve à geladeira até firmar, pelo menos 2 horas ou até dois dias.

7.Unwrap cada log. Superfície de trabalho levemente com pó de amido de milho ou açúcar de confeiteiro. "Roll out" a meia fondant para 1/4-inch espessura. Coloque um de 8 por 12 polegadas tapete textura de alimentos seguros grão de madeira (disponível em chineseclayart.com) em fondant, e pressione com força, usando um rolo, para fazer um recorte. Retire com cuidado esteira e, generoso, esfregue com fondant de cacau. Escovar cacau em excesso.

8.Drape 1 log bolo com folha de fondant. fondant forma para caber log usando suas mãos, e aparar as extremidades e corte o excesso com uma faca ou um cortador de pizza. Transfira para uma travessa de servir. Repita com fondant restantes, cacau e log bolo. Sirva com açucaradas agulhas de pinheiro branco e pinhas de chocolate ao leite, se desejar.


Fonte: Marthastewart.com
Versão Traduzida