sábado, 6 de novembro de 2010

Um Compromisso Pagão


Eu sou um pagão e me dedico a canalizar a energia espiritual do meu eu interior para ajudar e curar-me e aos outros.
Eu sei que eu sou parte do todo da natureza.
Posso crescer na compreensão da unidade de toda a Natureza.
Que eu sempre ande em equilíbrio.
Que eu possa sempre estar atento à diversidade da natureza, bem como a sua unidade e possa sempre ser tolerante
com aqueles cuja raça, aparência, sexo, orientação sexual, cultura e outras formas são diferentes das minhas.
Que eu possa usar a Força com sabedoria e nunca usá-la para a agressão nem para fins malévolos.
Que eu nunca á use para restringir o livre-arbítrio do outro.
Que eu possa estar sempre conscientes de que eu crio minha própria realidade e que eu tenho o poder dentro de mim para criar positivamente na minha vida.
Que eu sempre possa agir de maneira honrosa:
Ser honesto comigo mesmo e com os outros, mantendo a minha palavra, sempre que tenho dado, cumprindo todas as responsabilidades
e os compromissos que assumi com o melhor da minha capacidade.
Permitam-me sempre lembrar que tudo o que é enviado sempre retorna ampliada para o remetente.
Que eu possa ser sempre forte e comprometido com meus ideais espirituais em face da adversidade e negatividade.
Que a Força da Terra retire toda maldade em meu caminho e transforme-a positivamente.
Que a minha Luz Interior brilhe tão fortemente que forças malignas não poderão sequer abordar minha esfera de existência.
Que eu sempre cresça no interior da Sabedoria e Entendimento.
Que eu possa ver cada problema e encará-lo como uma oportunidade de desenvolver-me espiritualmente em resolvê-lo.
Que eu possa agir sempre por amor a todos os outros seres neste planeta - a outros seres humanos, às plantas, aos animais, aos minerais,
aos elementais, aos espíritos, e para outras entidades.
Que eu possa estar sempre consciente de que a Deusa e o Deus estão em todas as suas formas habitando em mim e que esta divindade é
refletida através do meu próprio interior, meu espírito pagão.
Que eu sempre canalize o Amor e a Luz no meu ser.
Assim seja!

Fonte:Gato mistico