quarta-feira, 2 de junho de 2010

VINAGRE DOS 4 LADRÕES

O vinagre dos 4 ladrões é um dos mais saborosos temperos para salada que você pode experimentar; também tem uma enorme reputação na cura e na magia pratica.
Para preparar o vinagre dos 4 ladrões original, descasque alguns dentes de alho e coloque-os num frasco limpo de vidro. Quando o frasco estiver cheio, despeje vinagre sobre os dentes de alho, ate cobri-los. Tampe o frasco e guarde-o no refrigerador ou na adega, por cerca de uma semana.
Deve-se usar um pouco do vinagre por vez, adicionando-se mais a cada vez que se retira uma quantidade do frasco. Ele dura aproximadamente um ano, ao fim do qual é necessario preparar uma nova porçao.
O Vinagre de cidra ou maça nao é o "verdadeiro", mas funciona com a mesma eficacia na magia e é ainda melhor para alguns trabalhos de cura.


TÔNICO DE VINAGRE DOS 4 LADRÕES



Este é um tônico de primavera que também é bom para o calor do verão. Fornece potacio para o organismo, e acredita-se que limpe o sangue. É um desses tradicionais remedios caseiros do tipo "simpatia".
Coloque num copinho ou numa pequena xicara uma colher (de sopa) de vinagre dos 4 ladroes, e misture-a com uma colher (de chá) de mel. Acrescente uma colher (de sopa) de agua quente e beba.



FÓRMULA MÁGICA DE VINAGRE DOS 4 LADRÕES



Esta formula é usada para evitar que uma pessoa consuma bebidas alcoolicas.
Prepare um dos drinques de que a pessoa mais gosta e coloque uma pequena porção dele em um vidrinho que possa ser firmemente tampado. Acrescente a mesma quantidade de vinagre dos 4 ladroes, enquanto faz uma prece pedindo que a bebida se torne azeda na boca da pessoa, e que a deixe com o estômago embrulhado. Em seguida tampe o frasco e passe fita adesiva em volta da tampa.
Finalmente, faça uma oração para que a pessoa -- chame-a pelo seu nome -- nao consiga tomar a sua bebida preferida por tanto tempo quanto o vidrinho permanecer fechado.
Esta formula é usada com muita frequencia, mas tem uma grande desvantagem: se a pessoa for alcoolatra, voce vai ter que descobrir a todo momento qual é o seu novo drinque preferido!



LOÇÃO DE VINAGRE DOS 4 LADRÕES



Esta loção é especialmente recomendavel para o primeiro banho após uma enfermidade debilitante.
Misture 1/4 de xicara de vinagre dos 4 ladroes com 3/4 de xicara de agua. Apos ter tomado uma ducha fria, use uma esponja ou pano macio para passar a loção no corpo todo, desde a cabeça até os dedos dos pes. Aguarde uns minutos e tome outra ducha apos a aplicaçao da locao, o que ajuda a remover as celulas mortas da pele e as vibraçoes negativas, produzindo dessa forma um efeito tanto relaxante, quanto cosmetico e de purificaçao Astral.



FORMULA "SAIA DA MINHA VIDA"



Coloque o nome da pessoa que deseja afastar de sua vida num pequeno frasco; encha-o ate a boca com o vinagre dos 4 ladroes e tampe-o com firmeza. Atire o frasco nas aguas de um rio, fazendo uma oração para que a pessoa desapareça de sua vida, falando no final apenas - Que seja para o bem de todos!