quarta-feira, 7 de abril de 2010

Magias do Bem!



Magias do Bem para o Dia das Bruxas!


Magia para Fortalecer a Aura

Materiais:

-Uma vela branca e um incenso de mirra

O que fazer:

Construa um circulo mágico e acenda a vela e o incenso. Fique dentro do circulo voltada para o norte. Usando o dedo do meio da sua mão esquerda, toque seu terceiro olho e diga: ”Espírito da lua”. “Depois toque seu “estomago e diga:” Espírito da terra.” Depois toque seu ombro direito e dia: “ Espírito do mar.” Depois toque no seu ombro esquerdo e diga:” Espírito do sol.”.

Depois junte as mãos como se fosse rezar e aponte para cima com os braços esticados e diga:

“Grande mãe, criadora de tudo, Que o poder de seu amor fique comigo para sempre e faça crescer minha aura com força e poder. Que assim seja, amem.”

Visualize sua aura crescendo e brilhando como ouro e atraindo vibrações positivas. Abaixe as mãos e feche o circulo mágico.

Mágia para Atrair paz Mental

Materiais:

-4 pimentões verdes
-1 pepino
-1 colher de sobremesa de azeite
-1 pedaço de queijo Feta
-1 folha de salsa bem picadinha

O que fazer:

Corte a cabeça das pimentas e tire as sementes de dentro, cuidado para não estragar a forma da pimenta. Grelhas até a pele ficar preta. Retire a pele tente deixá-la o mais redondo possível. Reserve.

Descasque e corte o pepino e misture como queijo e a salsa. Depois coloque tudo dentro do pimentão. Enquanto estiver preparando a receita, pense em coisa positivas e tenha pensamentos felizes. Rege-os com o azeite e coloque na geladeira.

Quando você estiver pronta para usá-lo, tire os da geladeira e comece a comer bem devagar. Concentre-se no sabor do pepino e da salsa, tente relaxar e acalmar sua mente, por esse momento não pense em mais nada, só em coisas boas.

Magia para Atrair Sucesso

Materiais:

-1 vela azul
-7 gotas de óleo de olibano
-1 pedaço de pedra amestista

O que fazer:

Usando um palito de dente ou uma faca, escreva seu nome (descendo na vela), do outro lado escreva o sucesso que você precisa.
Pingue as 7 gosta de olibano no topo da vela e acenda a vela. Quando a vela começar a queimar os escrito, como cuidado pingue um pouco de cera na pedra ametista.

Deixe a vela terminar de queimar até o fim, e ande com a ametista até conseguir o sucesso esperado!!!!!!!!


Boa sorte!


(Fonte:http://ventreemebulicao.blogspirit.com)