Loja Virtual!

Loja Virtual!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AFRODITE DEUSA DO AMOR




ORAÇÃO À DEUSA AFRODITE



Afrodite Columba, Grande Deusa, Santa Pomba da Paz, ouve as Tuas filhas que Te chamam de novo após séculos; pois elas são as mães que dão vida à humanidade.
Conhecem o esforço de dar à luz e de criar. Sabem que a guerra representa um desperdício do seu esforço precioso, e a desacralização da Tua Terra.
Piedosamente, Mãe, dá às Tuas filhas o poder de se oporem às forças da guerra, de impedirem a destruição agressiva, de estabelecerem as Tuas leis de paz e relacionamento.
Ajuda as mulheres a educarem as suas crianças com ensinamentos de paz. Ajuda os homens a resistirem aos mitos da glória no conflito. Ajuda-nos a todos a respeitar a vida mais do que a conquista.
Permite que o retorno da imagem da Mãe Divina anuncie uma nova era, na medida em que as mulheres de todas as nações se relacionem umas com as outras com compreensão, sob o teu símbolo. Permite que aqueles que não compreendem os mistérios da maternidade sejam guiados pelos que os sabem.
Afrodite Columba, Pomba Sagrada, deixa que as necessidades espirituais daqueles que anseiam por Ti sejam enfim satisfeitas.
Possa a nossa oração erguer-se a Ti tal como a pomba branca ascende pelas suas asas.
Sejamos abençoadas!

(Fonte: BARBARA G. WALKER - Tradução de Mariana Inverno)




RITUAL PARA A DEUSA AFRODITE




Ritual para Encontrar ou Preservar um Verdadeiro Amor


Para realizare este ritual prepare um altar para a Deusa Afrodite:

- 1 vela rosa ou vermelha em forma de coração;

- 1 toalha de seda da cor da vela, para colocar no altar;

- 1 taça de vinho tinto;

- 1 pingente em forma de coração (de preferência de quartzo rosa);

- 1 flor (rosa ou hibisco vermelho);

- 1 incenso de rosas;

Faça o altar, colocando todos os objectos indicados. Acenda a vela, tendo ao lado a taça de vinho tinto, o pingente e a flor. Acenda igualmente o incenso.

Costure à mão um saquinho de cetim rosa ou vermelho, também em formato de coração, deixando uma pequena abertura lateral.

Recheie-o com uma mistura das seguintes ervas: pétalas secas de rosa, hibisco, madressilva, margarida, jasmim e gerânio.

Acrescente um búzio pequeno, uma fava de cumaru, uma moeda de cobre, um pedaço de canela, um anis estrelado e uma noz moscada.

Costure o saquinho e abençõe-o, aspergindo-o com uma essência de rosas.

Invoque a Deusa.

Visualize-a como uma linda mulher que sai da espuma do mar e toca levemente sua fronte, seu coração e seu ventre.

Peça-lhe que irradie sobre você seu mágico poder de amor e lhe ajude a encontrar um parceiro que a ame, respeite, valorize e apóie.

Entoe seis vezes o nome de Afrodite, mentalizando firmemente seu objetivo.

Imante no saquinho sua intenção, vendo-a já realizada, e tome seis goles de vinho em comemoração.

Coloque o pingente num colar e use-o a todo o tempo. Quanto ao saquinho com ervas, coloque-o debaixo do seu travesseiro.

Quando alcançar o seu objetivo, entregue ambos no mar ou em água corrente, como um gesto de gratidão para a Deusa Afrodite.