terça-feira, 10 de novembro de 2009

Banhos Mágicos



Os Banhos mágicos constituem uma das mais fortes formas de magia natural...

Contudo, os banhos mágicos não são apenas usados na Magia Natural, mas também em outros sistemas mágicos, tal como na magia dos Xamãs ou magia Xamanica. È frequente em certas técnicas esotéricas, o Xaman mergulhar em imersões preparadas para ajudar por um lado a atingir meios de consciência alterada, como por outro para atrair a si uma certa força ou entidade espiritual. Os banhos mágicos, na sua versão mais obscura, foram mesmo usados na Magia Negra; é célebre o caso de uma certa condensa do Leste da Europa, que tomava banhos em sangue de virgens, para prolongar a sua beleza e juventude.

Os banhos mágicos, constituem um instrumento místico por via do qual se usa um dos mais fortes elementos mágicos: a água.

A agua, combinada com outras substancias místicas de reconhecidas funções esotéricas, ( por exemplo: o sal é reconhecidamente uma substancia altamente desagradável a forças negativas, e por isso protectora), e processada através de rituais, pode constituir um poderoso meio de atracção de forças espirituais e de influencias energéticas altamente beneficiadoras dos mais diversos fins.

Os sistemas de Magia Natural, defendem que os banhos mágicos são formas de limpeza da aura, de reequilíbrio dos centros energéticos do corpo.

As teorias mais espiritualistas deste sistema magico, afirmam que se por um lado temos um corpo físico, por outro também possuimos um «corpo» espiritual. Se o corpo físico vai acumulando sujidade e doenças e por isso necessita de tratamento e limpeza, o mesmo sucede com o nosso corpo espiritual ou celestial.

Ao longo do tempo, o nosso corpo celestial vai sendo contaminado energias negativas, vai sendo infestado com todo o tipo de distúrbio ou maldade espiritual que nos é dirigido. Assim sendo, os banhos mágicos são formas de, combinando a água com outros elementos possuidores de propriedades místicas reconhecidas, alcançar uma limpeza e reequilíbrio espiritual.

Há também quem admita uma função mais activa do banho magico, defendendo que realizado com as substancias adequadas e aliado de certos rituais, o banho magico pode fazer atrair forças e influencias espirituais altamente favoráveis aos nossos desejos. Nessa vertente, o banho mágico assume uma função análoga á de um feitiço.

Na magia sexual e na magia vermelha, o banho pode servir para cobrir o praticante desta técnica com características místicas extremamente favoráveis a aspectos eróticos e amorosos. Na magia dedicada a fins materiais e financeiros, este tipo de banho magico pode fazer afluir fortes apelos á boa sorte e desbloqueio de caminhos

Na bruxaria, os banhos mágicos podem ser usados para invocar com sucesso as influencias de divindades relacionadas com as bruxas,( Hecate, Vénus, Lilith), ao passo que na magia branca, a invocação de anjos e das suas forças celestiais pode também ser alcançada pelas técnicas esotéricas dos banhos mágicos.

Oferecemos alguns exemplos de vários banhos mágicos que poderá usar com sucesso para os mais variados fins.
Banhos
Banho de Hecate

“Banho mágico para comunicar com os mortos”

Acessórios:

- 1 Vela violeta;

- 1 pauzinho de incenso de lavanda;

- flores de lavanda, secas ou frescas.

Ritual:

Acenda a vela e queime o incenso na sua casa de banho.

Assegure-se que não será incomodada/o o resto da noite, pois deverá deitar-se imediatamente após o banho.

Coloque a água bem quente, dentro da sua banheira, e ponha as flores de lavanda. Entre na água e relaxe, durante cerca de 30 mn, pensando na pessoa desaparecida, com que gostaria de comunicar.

Submirja sua cabeça dentro da água do banho por alguns segundos, e quando a tirar para fora de água, diga o seguinte:

“Hecate, tu que reinas sobre os desaparecidos,

Acorda-me a graça de uma comunicação,

Com F... (nome) através dos meus sonhos.

As minhas intenções são puras e a minha demanda justa,

Não incomodarei o seu descanso por muito tempo,

Acorda-me este favor,

Que assim seja, por favor!”

Saia da água e vá se deitar na sua cama, sem falar com ninguém, sem pensar em mais nada. Feche os olhos para adormecer. Receberá uma visita da pessoa no decorrer da noite.

Banho de Vênus

"Banho de atracção"

Ritual de Magia Vermelha

Com este banho mágico o seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair irresistivelmente o homem dos seus sonhos. Esta magia é também ideal para trazer o seu amor de volta, constitui igualmente um feitiço para trazer o seu ex amor, e por ultimo é um ritual de atracção para conquistar um novo amor, atraindo-o a si e enchendo-o de desejo.

Eis como proceder:

- 1 litro de água mineral.

- metade de uma maçã com casca

-7 pétalas de rosa vermelha

- 7 gotas de essência de sândalo

RITUAL

Numa sexta-feira (dia de Vénus), faça o seguinte:

1- Ferva numa panela 1 litro de água mineral.

2- Apague o fogo e acrescente a metade de uma maçã com casca, 7 pétalas de rosa vermelha, 7 gotas de essência de sândalo.

3- Deixe a mistura esfriar. Depois de atingir uma temperatura amena, retire a pétalas de rosa e as maças para um saquinho plástico.

3- No final da tarde, tome um banho normal. Em seguida, despeje o preparado pelos ombros abaixo.

4 - Deixe que a mistura seque naturalmente no seu corpo, sem utilizar toalha.

5- Nessa sexta feira á noite, o saquinho com as pétalas e maças, deve ser devolvido ao mar.

Resultado: seu corpo ganhará um brilho especial que vai trazer a si, com desejo, o seu amado.

Magia para ter dinheiro. Ritual a realizar no dia de Natal, para assegurar que vai ter dinheiro ao longo do ano seguinte.

Para ter dinheiro

Acessórios:

- Algumas moedas;

- Erva-doce ou pó de erva-doce;

Ritual:

Ritual a realizar no dia de Natal, para assegurar que vai ter dinheiro ao longo do ano seguinte.

Assim, no dia de natal, coloque as moedas numa bacia contendo água, na qual você misturou ou 1 copo de pó de erva-doce, ou bocadinhos de erva-doce partidos aos bocadinhos.

Antes da meia-noite, recolha a água e guarde-a.

Na madrugada do dia de Ano-Novo, tome um banho com essa água (sem sabão, sem se enxaguar, sem se enxugar – enxugue-se perto de uma fonte de calor).

Magia para trazer amor de volta

Os feitiços de magia vermelha apenas devem ser usados em casos desesperados, ou seja: se você tiver perdido o seu amor e tudo aquilo que você haja tentado para recuperar a sua felicidade haja falhado.

Um feitiço de magia vermelha vai fazer trazer o seu amor de volta para si com um irresistível apelo, e um amor incondicional.

Também se o seu amor esta tendo uma relação com outra pessoa, então pelo poder da magia vermelha, esta tipo de ritual vermelho ou feitiço vermelho, vai quebrar essa outra relação, afastando-o o seu amor de outra pessoa e trazendo o seu amor para si.

A água , ( para saber mais, veja: Banhos Mágicos), é o elemento de amor, ao passo que é também o elemento de Vénus.

Aquilo que lhe trazemos é uma fórmula de amor poderoso.

Atue da seguinte forma:

Numa sexta-feira, ás 22h00 prepare um reconfortante banho de emersão.

Mergulhe no banho e relaxe.

Relaxe ate ao ponto de total libertação e conforto.

Pense fortemente e com intenso desejo na pessoa amada, e fazendo-o acaricie-se nas zonas corporais que lhe dão mais prazer.

Masturbe-se longamente, ao longo do máximo de tempo possível, de forma a conseguir um elevadíssimo nível de libertação, um ardente patamar de prazer, um estado de êxtase intenso, e contudo sempre focado na pessoa amada.

Atinja livremente o orgasmo, da forma mais intensa possível.

Assim feito, deixe-se mergulhar completamente na água, e relaxe, deixando todas as suas energias e fluidos sexuais se misturarem com a água.

Depois de tomar o banho, use uma taça para recolher alguma da agu do banho.

Acenda um incenso de Patchouli.

Com serenidade, mistura 3 gotas de essência de Canela,3 gotas de essência de Rosa e 3gotas de essência de baunilha na agua que se encontra na taça. Você esta criando uma poderosa formula de invocação espiritual das forças relacionadas com o amor, sexo e erotismo.

Corte alguns cabelos seus, bem como unhas da sua mão esquerda, e misture na fórmula.

Se é mulher, ao masturbar-se já adicionou os seus fluidos sexuais á agua do banho, pelo que deverá agora adicionar algumas gotas do seu sangue menstrual, e depois gotas de sémen do homem amado.

Se é homem, ao masturbar-se ja adicionou o seu esperma á água do banho, pelo que agora deverá adicionar algumas gotas do sangue menstrual da mulher amada.

Embrulhe a taça, (sempre com cuidado para que nem uma gota da formula criada seja derramada), num pano vermelho virgem de seda.

Peça ás forças espirituais do amor que venham a si. Havendo conjurado as forças espirituais com fé e devoção, peça-lhes que rapidamente tragam para si a pessoa amada. Faça-o com respeito, fé e a força do seu desejo.

Nessa mesma sexta-feira, ás 24h00 a taça deve ser enterrada debaixo de uma árvore. Ninguém poderá ver nem descobrir a taça com a fórmula de amor, ( o que traria a perda do seu amor), por isso tome as devidas precauções.

Certifique-se quem nem uma gota da fórmula é derramada. Certifique-se que todos os procedimentos foram feitos de acordo com as instruções. Qualquer erro pode ter consequências trágicas, trazendo-lhe graves prejuízos para a sua vida pessoal.

Banho de Afrodite

"para atrair o amor"

Acessórios:

- 1 vela rosa;

- pauzinhos de incenso de rosa;

- 7 pétalas de rosa;

- 7 pétalas de margaridas;

- 7 conchas do mar;

- 10 gotas de óleo essencial de orquídea;

- 10 gotas de óleo essencial de lavanda;

- 10 gotas de óleo essencial de ylang-ylang.

Ritual:

Ritual a realizar uma sexta feira á noite, em fase de lua crescente.

Acenda a vela e 1 pauzinho de incenso, prepare o seu banho, colocando nele os óleos.

Uma vez mergulhada/o no banho, e diga o seguinte encantamento:

“Paixão, paixão que estás contida nestas ervas,

Imprègna o meu corpo da tua aurea mágica,

Que eu seja tentador/a e irresistivel,

Que o sexo oposto venha a mim,

E eu possa escolher,

Segundo o meu belo prazer.

Assim seja.”

Após o banho, apague a vela com os dedos (não sopre) e guarde-a para um proximo banho de Affrodite, que poderá fazer quantas vezes quiser.

Banho Atrativo

Ingredientes:

1 rosa branca,

1 punhado de erva-doce,

1 punhado de cravo da índia,

1 punhado de canela em pau,

1 punhado de manjericão fresco,

7 colheres de café de açúcar,

7 gotas de baunilha e

7 gotas de essência de rosas.

Ferva mais ou menos 1 litro ½ de água. Quando ferver apague, coloque todos os ingredientes, a rosa despetalada e abafe.

Tome seu banho normal e depois jogue esse banho do pescoço para baixo, deixando secar sem auxílio da toalha.

Banho para os Homens e o Amor

Ingredientes:

1 laranja

1 cacho de uvas

1 tigela com água

1 vela branca

1 moeda

1 saquinho de pano branco

Soque as frutas e esprema num pano para tirar o suco. Ponha num copo e acenda a vela branca junto. Quando a vela acabar, misture o suco com a água e vá para um lugar onde possa ficar com os pés em contacto com o chão.

Tome um banho da cabeça aos pés.

Querendo prosperidade, segure a moeda na mão direita.

Banho para Retirar Negatividade de um Local

Quando a lua estiver cheia, descasque completamente nove limões usando apenas as suas mãos.

Vá colocando as cascas num balde ou numa tigela com água. Depois, aperte as cascas na água, espremendo o óleo até que o perfume limpo e forte do limão inunde o ar. Visualize o óleo do limão limpando tudo o que for negativo na sua casa. Em seguida, ainda visualizando, esfregue o chão, as maçanetas e os beirais das janelas com a água do limão.

Despeje o restante nos ralos. Repita este ritual em toda lua cheia.

Banho para Banir Pensamentos Ruins

Ingredientes:

- meio maço de Sálvia
- nove folhas de louro
- nove galhos de manjericão
- três colheres de sopa de cravo (em pó é o ideal)

Ferver o louro com o cravo até que a água tenha um tom de amarelo, deixe esfriar e coloque numa bacia específica para banhos.

Amasse então as ervas frescas até que se pareçam oxidadas (fiquem escuras). Deixe em exposição ao luar, e acrescente uma peça de ouro, retirando no dia seguinte e tomando o banho da cabeça aos pés.

Devolva todo o material utilizado Á natureza, deixando aos pés de uma árvore ou enterrando, a mesma que ofereceu parte de si com amor e agradeça.

Banho para Melhorar Situação Finenceira

Material:
2 paus de canela
1 maço de salsa

Maneira de preparar:

Derrame água fervente sobre estes dois ingredientes. Deixe em infusão por cerca de 20 minutos.

Decorrido este tempo derrame este líquido sobre seu corpo (do pescoço para baixo), após ter tomado seu banho normalmente. Seque-se naturalmente sem usar toalha.

Banho para Atrair Bons Fluídos

Misture dinheiro em penca, folhas de dólar, folhas de malva cheirosa, folhas de laranjeira, folhas de elevante, folhas de manjericão, folhas de fortuna, macere estas ervas com água e coe, misture um pouco de água quente para dar temperatura de banho, ponha num balde, entre dentro de uma bacia e vá despejando o banho por cima do corpo (nunca ponha nenhum tipo de banho na cabeça), despeje o conteúdo da bacia dentro do quintal.

Se quiser lavar a casa com esta receita é bom lavar da frente para os fundos e despeje o resto no fundo do quintal; como é um banho para atrair bons fluidos não deve ser despachado do lado de fora do pátio, caso você more em apartamento deixe um vaso grande com folhagens numa área onde possa colocar estes banhos.

Banho Para Paixão

1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. na manhã seguinte coe tudo e utilize a mistura, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem se enxugar, ou coloque um roupão.

Banho Para Fartura e Prosperidade


4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas de rosas amarelas. Coe. Guarde as peças de ouro ou as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem se enxugar.


Muita Sorte pra Vocês!!!