sexta-feira, 19 de junho de 2009

PRÁTICKA


(Encantamento de Amor", pintura flamenga,1670,1680)








Esta Bruxinha está preparada para entregar-se ao Amor, durante as "delícias astrais" do Sabbath. Ela (provavelmente) se aplicou unguentos, feitos com ervas alucinógenas, como a belladona, a cicuta e o belenho. Algumas delas chegavam a untar a genitália com datura, pois isso lhes causava a sensação de voar. Em suas vassouras, é claro... Este tipo de prática (extremamente perigosa) foi muito muito comum entre os bruxos e bruxas da Europa medieval. Aliás, os alucinógenos já eram conhecidos entre os xamãs do neolítico. Entretanto, alguns ocultistas, ainda hoje, usam drogas alucinógenas em seus rituais, por isso muitos deles terminam em hospitais psiquiátricos ou acabam morrendo por "overdose"...

PRÁTICKA

Como você, por certo, não ignora, para obter determinados "resultados”, os magos executam rituais específicos.. Dizem as más línguas, que as feiticeiras são peritas nisso... Este é o caso dos “Feitiços”ou “Encantamentos” e seus usuários formam, praticamente, 100% da “clientela" das Bruxas ou “Mulheres Sábias.”
Geralmente, as pessoas buscam por:
Feitiços de Cura
Feitiços de Amor
Feitiços de Prosperidade
Feitiços de Proteção
Existem muitos outros, é claro, entretanto, são estes os mais procurados.

Selecionei alguns deles e você poderá executá-los com relativa facilidade. Entretanto, ATENÇÃO: Trate de não se intoxicar com incenso, em um quarto hermeticamente fechado e muita atenção ao usar velas dentro de casa. Lembre-se de que, com ou sem bruxaria, FOGO QUEIMA, PROVOCA INCÊNDIOS E OUTROS ACIDENTES GRAVES. Portanto, CUIDADO.

FEITIÇO PARA ATRAIR UM AMOR JÁ ESCOLHIDO POR VOCÊ

No primeiro dia da Lua Nova, escreva num papel, usando um lápis vermelho, seu nome e o nome da pessoa que você ama e desenhe um coração em torno deles. Dobre o papel em quatro e deixe-o bem à vista, embora, de maneira a não ser percebido facilmente. Não "tranque" ou, muito menos, enterre o papel. Poderá ficar no alto de um dos armários da cozinha, por exemplo.
No entanto, se você for casada e a "harmonia" desejada não for, exatamente, com seu próprio marido (esposa), veja bem onde vai deixar o papelucho....
Sempre que se lembrar da pessoa, repita: “Sou o amor do Fulano (a) e Fulano (a) é o meu amor”.
Se você conseguir fazer um versinho com o nome do seu amado(a), tanto melhor...Não precisam ser rimas perfeitas, não.Os encantamentos em rima, ampliam consideravelmente seu efeito mágico.
No primeiro dia da Lua Cheia, acenda uma vela azul claro e deixe queimar até o fim.No último instante, queime o papel, desfaça-o em cinzas e as "semeie" sobre o seu canteiro
mais bonito. Se não possuir jardim, até um vasinho bem viçoso serve.
OBS: Se no vaso ou canteiro estiverem plantados "Amores-Perfeitos", melhor ainda...
Imediatamente após a "semeadura" das cinzas, acenda um incenso de patchuli e relaxe.
Está feito.

FEITIÇO PARA ATRAIR UM NOVO AMOR

No primeiro dia da Lua Nova, acenda uma vela negra e deixe queimar até o fim. Acenda um incenso de patchuli e, enquanto isso, coloque pétalas de rosas, previamente secas, num saquinho de seda cor-de-rosa, feito para este fim. Ate a boca do saquinho com um cordão dourado e guarde-o em sua gaveta de calcinhas. Sempre que se lembrar recite: "Grande Deusa (ou o nome da sua divindade preferida), envia-me um novo Amor".
No primeiro dia da Lua cheia, acenda duas velas cor-de-rosa, sempre repetindo seu encantamento. Queime novamente uma vareta de incenso de patchuli e passe a usar o saquinho junto ao corpo.
Mas fique atenta... É claro que a Deusa enviará um novo amor. Resta saber se você perceberá quando o vir...