quinta-feira, 5 de junho de 2008

Anjos




"Sentir a brisa do vento suave no rosto e fechar os olhos imaginando de onde ela vem...
Sentir o perfume do eucalipto contagiando aquele bosque visitado...
Ouvir o som da noite chegando anunciado pelo cantarolar dos pássaros...
Passar sobre um viaduto na cidade e ficar observando o trânsito...conversando consigo, tomando decisões, e seguindo a intuição...ou um sopro...de uma brisa chamada...ANJO!
Se eu não vi....senti!"


..."Possuo todas as formas físicas até onde a imaginação de cada um possa alcançar. Sou o sentimento que gera de seu coração.
Sou o pensamento que habita cada mente. Sou o pulsar de cada sonho. Sou a ponte de luz que flutua entre a realidade e a fantasia.
Imagine-se sendo amparado e abraçado pelo amigo mais carinhoso que possui, que sente a felicidade, quando você encontra o seu riso, seu caminho e seus momentos mágicos, engrandecendo a beleza e os mistérios que a vida possui.
A cada estender de mãos, estou presente, iluminando seu rosto, para que esta luz ilumine a todos e possa assim criar um novo mundo.
Reflexos do meu "eu" atingem seu coração, acalentado-o com um suave perfume e alimentando o sonho de sentimentos elevados que estarão sempre presentes.
Em todos os relacionamentos, aproximo-me e produzo um sonho eterno, onde guardo o "Templo do Amor", para que esse amor se expanda, tomando a velocidade da felicidade e da magia
Estou ao seu lado, quando as preocupações da vida cotidiana tornam-se pesadas, e é necessário aquecê-lo, modificando um rumo aparentemente sem esperança.
A dor que aflora em cada cantinho também é minha dor, também reajo quando você chora e implora ao Céu. É neste momento que ergo um cálice, brindo e elevo meu pensamento a Deus, pedindo que seu desejo seja atendido.
Conto sempre a sua vitória e torno-me um aprendiz de sua realidade.
Você não precisa sentir-se só, participo de todos os seus momentos e a porta para o nosso encontro é sempre a do coração.
Eu... sou você... e você... sou eu... Somos um só."


Quem São os ANJOS?

Segundo a tradição, são seres divinos e alados que fazem uma ligação entre Deus e os homens. São companheiros, auxiliares, tem faces humanas, segundo as várias tradições religiosas. São ainda, criações de Deus, puro espírito não tendo o mesmo caminho evolutivo que os homens, isto é, a roda das encarnações. Sua evolução segue em paralelo a dos homens, sem no entanto, fazer parte direta desta.
Os anjos possuem conhecimento sobre todas as áreas, de forma intuitiva e atendem a humanidade segundo a necessidade da mesma.
A palavra Anjo vem do grego Angelus, mensageiro. Para a cultura hebraica o termo é Malaki, mensageiro ou emissário. Mas veja, os anjos não são apenas os seres alados da pesada tradição judaico-cristã, que vivem nos empoeirados salões da erudição bíblica. Também não são espíritos de pessoas que já partiram em quem repentinamente brotaram asas.
Os Anjos são seres ou energias, inteligentes e sensíveis, que estão numa freqüência de vibração um pouco mais elevada que a nossa e do que os nossos sentidos podem sintonizar. Embora não possamos percebê-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los - e eles também a nós. Os Anjos caminham sobre a terra exatamente como eu e você, pois cada um de nós tem o potencial angélico que só espera o momento de ser desencadeado.
São dotados de amor à Deus e sabedoria, tem o dom de levar nossas mensagens até Ele.Os Anjos são puramente AMOR, sempre nos ajudando a encontrar nossa alma gêmea. Acredito que por mais que você se ache incapaz de se casar, ou viver com uma pessoa que te ame de verdade e que você também a ame, todos os seres humanos tem sua alma gêmea, e que a encontrará um dia, por tanto pode ser uma busca fácil, ou talvez demorar até não uma vida, mas várias. Todos nós acharemos um dia nosso parceiro verdadeiro de amor.
Como energias, dizem que os Anjos são andróginos podendo manifestar-se como luz ou com atributos femininos ou masculinos - mas sempre trazendo os altos ideais da humanidade, como os símbolos do amor incondicional, da beleza, da graça, sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança e guarda espiritual.
Ao divisarmos os Portais dos novos tempos universais, veremos que anjos e homens.
Os seres humanos ao ultrapassarem a barreira, principalmente da descrença, que o separa dos anjos e de tantos outros seres de tantos espaços dimensionais, com certeza, viverão momentos repletos de Luz, ajuda e proteção preciosa desses mensageiros divinos.
Na Bíblia e em tantos outros livros sagrados como o caso do Alcorão, encontramos passagens sobre os anjos e sua atuação na vida da humanidade. A partir disso, concluímos que Deus criou a Terra e os seres visíveis e invisíveis, coabitando em esferas diferenciadas.
A Fraternidade de Anjos e de Homens, fala sobre a possibilidade do contato entre o reino dos anjos e homens, a partir do momento que a humanidade abrir seu coração e mente para receber os seres espirituais, tendo uma resposta imediata dessa presença constante e divina em sua vida.