terça-feira, 13 de novembro de 2007

A Deusa e Suas Formas



A Deusa em mim Habita em suas Três Diferentes Formas



Quando a lua cresce no ceu, sou Artemis nos bosques.
Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo.
Sou Artemis quando busco os montes e anseio por novos rumos,
Quando repudio os limites e nao existe o medo.
Sou Artemis quando me lanço sem amparo do cume feito com todas as pedras que tentam , inuteis , bloquear meus atos deliciosamente insanos.
Assim sou Artemis.

Quando no céu a lua e cheia sou Demeter de coração no olhos.
Busco o amor imensuravel e ofereço aquele que habita em meus infinitos braços.
Sou Demeter quando procuro meu filho em cada ser, quando quero ser ave mae e ninho em um so tempo.
Sou Demeter quando meu colo se torna morto e suplica dolorosamente , pelo lançar de ancoras de todas as embarcaçoes.
Assim sou Demeter.

Quando a lua mingua, sou Hecate de toda a escuridao.
Busco a linguagem da alma e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça.
Sou Hecate quando a solidao importa e quando fim torna-se causa e razao.
Sou Hecate quando penso na morte e encontro o que sou antes de tornar-me outra.
Assim sou Hecate.

E assim a Deusa habita em mim, e em suas três diferentes formas.