sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Chakras



Cones do Poder


Esta magia é para todos aqueles que precisam reestruturar as suas energias.
Ela é apropriada, inclusive para quem está doente, pois ativa e reordena o fluxo do fluído vital entre os corpos fisico, mental, emocional e espiritual.
É muito simples e deve ser feita durante duas semanas, preferentemente dias seguidos, mas se pular algun dia, o efeito é o mesmo, com a diferença de que o objetivo será atingido mais tarde.
O benefício desta magia é inestimável, tanto para a saúde como para fortalecer a pessoa, levando-a a sentir-se segura de sí mesma, confiante, forte e poderosa.
Recomendo especialmente, este simples ato mágio, e espero que aqueles que o façam, contem-me depois se não é assim como falei.

Para esta prática precisará apenas sete cones de cartolina das seguintes cores:


- Violeta, para o topo da cabeça (Chakra Coronario)


- Indico, para a zona entre os olhos (Chakra Adjna, da terceira visão)


- Azul escuro, para a garganta (Chakra da Garganta)


- Verde, para o meio do peito (Chakra do Coração)


- Amarelo, para a zona da boca do estomago (Chakra do Plexo Solar)


- Laranja, para a zona do umbigo (Chakra Umbilical)


- Vermelho, para a zona púbica (Chakra da Raiz)


O melhor é fazer um circulo de 25 centímetros de diámetro, na cor correspondente, depois cortar uma quarta parte do circulo, e unir as laterais com cola.
Quando tiver todos os cones prontos, numa hora na qual possa fica tranquilo, sem que ninguem precise de sua atenção, deite-se de barriga para cima, confortavelmente, e coloque os cones nos lugares indicados no listado acima, cuidando a correspondencia com as cores.
Para usar o cone violeta, que deve ser colocado no topo da cabeça, o mais simples a fazer é deitar-se próximo da cabeceira da cama, de forma que fique apoiada a ponta do cone na cabeceira, e a base aberta na cabeça da pessoa.
Os outros colocam-se diretamente na zona requerida, sendo que o da garaganta fica apoiado no queixo e no pescoço, deixando assim, coberta a garaganta.
É ideal escutar algum tipo demúsica que lhe seja agradável, no ritmo que lhe aprouver, isso não afeta a ação dos cones na energia pessoal.
Ao contrário, quanto mais gostar da música que estiver ouvindo, mais rápidamente subirá seu nível energético.
E isso é tudo o que tem que fazer, ficar com os cones, ouvindo suas músicas preferidas, por não menos de quinze minutos; mas não precisa ser mais do que isso.
Esta magia também cura a depressão, e doenças relacionadas com tisteza e angustia.Sinceramente espero que experimentem, mesmo quem não está doente, mas que precisa reativar a sua fortaleza e disfrutar do bem viver.